Facebook

Grupo Haganá cria unidade de negócios focada no desenvolvimento de projetos estratégicos de segurança

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Grupo Haganá cria unidade de negócios focada no desenvolvimento de projetos estratégicos de segurança

    A nova Unidade de Negócios (Haganá Projetos) elabora projetos estratégicos de segurança que envolvam a proteção do empreendimento desde a sua concepção.

    Quando a Haganá começou suas operações, há quase 19 anos, destacou-se inicialmente por implantar projetos de segurança em empreendimentos que ainda estavam em construção, algo inovador para a época.

    A procura por este tipo de serviço possibilitou que a Haganá criasse uma gerência de projetos estratégicos de segurança.

    A área de projetos fez um grande sucesso e destacou a Haganá como referência em segurança.

    Atualmente, o Grupo oferece este serviço também para clientes que já possuem empreendimentos construídos, com o objetivo de reforçar a segurança do patrimônio, desenvolvendo projetos de acordo com as reais necessidades, fundamentados por tecnologia moderna, infraestrutura e ampla experiência profissional.

    A partir de janeiro de 2.016 a área de projetos será uma Unidade de Negócios independente, focada na comercialização de Análise de Riscos, Consultorias e Projetos Estratégicos.

    Uma nova identidade visual foi definida para alinhar a comunicação da nova Unidade de Negócios e posicionar a novidade aos colaboradores, clientes e mercado.

    O objetivo do Grupo Haganá, com esta mudança, é criar uma cultura junto as incorporadoras e construtoras de se fazer o projeto antes mesmo do início da obra para proporcionar redução de custos recorrentes das despesas condominiais.

    “O investimento em um projeto estratégico de segurança é muito viável, não só pela tranquilidade que ele proporciona, mas também pela elaboração de projetos que respondam as expectativas de segurança do local sem interferir na estrutura elétrica, hidráulica e paisagística, além da melhora no nível da segurança do local.”, explica Samuel Rubens Pereira, Diretor Operacional do Grupo Haganá.

    O projeto pode ser aplicado em condomínios residenciais (horizontal/vertical) e comerciais, indústrias, comércio, escolas, hospitais, entre outros.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA