Facebook

Por que a Haganá é a melhor opção de Empresa de Segurança Pessoal

  • 8 de agosto de 2017
  • Por que a Haganá é a melhor opção de Empresa de Segurança Pessoal

    Ninguém é capaz de colocar um preço para a sua própria segurança e a da sua família. Por mais que se diga e repita que a violência tem crescido na nossa sociedade, viver com medo não é uma opção. Por isso a Haganá se estabeleceu como o nome certo na hora de procurar por uma empresa de segurança pessoal.

    A Segurança Pessoal

    Ainda que muita gente ligue segurança pessoal a famosos, pessoas públicas, altos executivos e figurões, qualquer um pode e deve ter acesso ao serviço. Para se ter uma rotina tranquila e garantida, a segurança particular consiste num método efetivo que pode ser adaptado para qualquer um e qualquer uma.

    Você pode escolher o perfil de agente para lhe acompanhar, estabelecendo faixa etária e sexo, por exemplo, além de decidir se a pessoa deverá ou não andar armada. O uso de profissionais armados é definido após uma análise completa que vai determinar sua necessidade ou não.

    Preparação da Segurança Pessoal

    A Haganá trabalha conforme as normas e parâmetros definidos pela Polícia Federal. Isso a autoriza exercer as atividades de segurança pessoal. Como um dos seus diferenciais, o grupo se notabiliza por formar e capacitar os seus próprios profissionais, o que garante preparo e confiança em cada funcionário.

    Somente esses seguranças habilitados têm contato autorizado para trabalhar e interagir com o bem-estar de nossos clientes. Além do treinamento, são priorizados o histórico e formações anteriores de todos os seguranças Haganá.

    Todos os profissionais de campo da empresa contam com o aparato tático completo. Incluindo viaturas espalhadas pela cidade e região e a central de monitoramento 24h por dia — responsável por rastreamento e supervisão.

    O VSPP

    A sigla pode assustar, mas o vigilante VSPP existe para proporcionar o inverso: segurança de sobra. Vigilante de Segurança Pessoal Privada, e se trata dos profissionais de elite da Haganá. São os seguranças, que têm essa sigla na função, que têm como missão acompanhar os clientes em todos os momentos da rotina.

    Mesmo que você e sua família estejam em deslocamento, como em viagens para perto ou para longe, o VSPP estará de prontidão para qualquer imprevisto.

    A Caminhada da Haganá

    A empresa possui um pouco mais de duas décadas de história. Criada em 1997, a Haganá foi fundada por ex-militares do exército de Israel — um dos maiores exemplos de eficiência, respeito e renome na área militar. O próprio nome tem origem israelense, e seu significado no hebraico diz respeito à defesa e proteção de vidas humanas.

    Desde então, a Haganá expandiu sua lógica militar para a segurança urbana, de condomínios e empresas contra potenciais ameaças externas.

    A Haganá também atua nas seguintes áreas de segurança, além da pessoal:

    Se você possui interesse em deixar sua residência, condomínio, trabalho ou empresa mais seguros, a dica é entrar em contato com a Haganá por meio de nossos telefones e endereços eletrônicos.

    hagana-botao-fale-conosco

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA