Facebook

Além da Segurança: Conheça a Terceirização de Limpeza da Haganá

  • 20 de setembro de 2017
  • Além da Segurança: Conheça a Terceirização de Limpeza da Haganá

    O Grupo Haganá vai além de soluções especializadas em segurança. Já há algum tempo, a empresa dispõe de serviços que fogem desse escopo, como a limpeza terceirizada — seja ela para empreendimentos  residenciais ou  corporativos.

    Em primeiro lugar, é preciso ter em mente que qualquer funcionário ou prestador de serviço é, também, alguém que pode auxiliar na segurança do estabelecimento. São pessoas que entram e saem do local diariamente, conhecem seus frequentadores e a rotina e, por isso, possuem conhecimento valoroso sobre a empresa.

    Faça o download da Cartilha e esclareça suas dúvidas sobre a Lei da Terceirização

    Sabendo disso, é essencial ter extrema confiança nesses profissionais. E com a seleção e treinamento fornecidos pela Haganá, você tem as melhores opções ao seu alcance.

    Limpeza Terceirizada

    A Haganá possui um portfólio extenso de serviços de limpeza, como:

    • higienização de sanitários;
    • aspiração;
    • varrição;
    • limpeza de paredes;
    • limpeza e tratamento de pisos.

    Por que terceirizar a limpeza?

    A limpeza e organização de um estabelecimento influencia diretamente na forma como esse lugar é visto pelo público. E, também, no bem-estar do restante da equipe.

    Além disso, contar com uma prestadora de serviço de limpeza especializado capaz de considerar natureza e tamanho do local, e o fluxo de público, permite traçar uma estratégia personalizada de trabalho, especificamente para as suas demandas.

    A primeira medida dessa equipe especializada é traçar um estudo detalhado da infraestrutura do local, de onde parte o cronograma estratégico de limpeza, levando em conta todos esses fatores. Sempre com profissionais capacitados e equipamentos modernos de limpeza.

    A Haganá também possui equipe completa para ajudar na administração de um lugar com grande circulação de pessoas. Recepcionistas, vigilantes e controladores de acesso completam o time que faz de qualquer centro médico, também um lugar seguro.

    Fale com a Haganá

    Saiba mais sobre os serviços de limpeza terceirizada da Haganá, e de outros serviços disponíveis. No mercado desde 1997, o Grupo Haganá é referência em segurança privada no país.

    hagana-botao-fale-conosco

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA