Facebook

Saiba como funciona a Haganá SAT e seus Serviços

  • 4 de outubro de 2017
  • Saiba como funciona a Haganá SAT e seus Serviços

    A Haganá SAT foi desenvolvida pelo Grupo Haganá especialmente para suprir as necessidades tecnológicas no que se refere à segurança e rastreamento de veículos. Mais do que prezar por carros ou motocicletas, seu foco segue sendo o bem-estar de clientes e suas famílias.

    Com o compromisso de monitorar o patrimônio de seus clientes durante 24h diárias, nos sete dias da semana, as soluções trazidas pelo Haganá SAT são cada vez mais incorporadas por brasileiros e brasileiras. Traduzem-se num leque de serviços pensados por uma organização com duas décadas de conhecimento e autoridade no segmento.

    Haganá SAT: na sua tela

    Uma das maiores vantagens dos serviços da Haganá SAT é a praticidade de ter, em qualquer tela, a localização do seu patrimônio. Independentemente de estar no desktop, notebook, celular ou tablet, você pode rastrear seu veículo através do GPS.

    Haganá SAT: na sua rotina

    Muitas vezes o sistema da Haganá SAT será responsável por otimizar o seu tempo e facilitar tarefas diárias. Um desses casos é quando você precisar estacionar o seu carro na rua.

    Através do aplicativo da empresa, você pode delimitar a área onde parou o veículo e, caso ele deixe o perímetro, você será avisado no mesmo instante. Outra vantagem é o acompanhamento de velocidade. Mesmo que outra pessoa esteja ao volante, será possível acompanhar a rota e até mesmo a velocidade atingida de maneira remota.

    Com a definição de rotas, por exemplo, você terá o caminho mais seguro e mais rápido na tela do celular. Caso ocorra qualquer imprevisto, basta acionar o botão do pânico para ser assistido imediatamente pelos profissionais Haganá (dependendo do plano contratado).

    É possível até mesmo definir o bloqueio do veículo de maneira remota, deixando o ladrão travado no meio da via.

    Atendimento Corporativo

    Todas essas facilidades exemplificadas acima, e listadas mais abaixo, também ajudam empresários e donos de negócios. Isso pois os serviços Haganá SAT são perfeitos para o controle e manutenção da frota corporativa.

    Será possível otimizar tempo e esforços, além de economizar no controle do empreendimento.

    A Haganá SAT também oferece:

    • central de atendimento 24h;
    • visualização app/web;
    • instalação em domicílio;
    • botão do pânico;
    • bloqueio do veículo;
    • definição de rotas;
    • acompanhamento de velocidade do veículo;
    • possibilidade de criar alertas;
    • gerenciamento do prazo de revisão;
    • criação de cercas geográficas;
    • avaliação de questões de logística;
    • software de gestão via web.

    Saiba mais sobre a Haganá SAT

    Veja mais informações e conheça mais sobre os serviços de tecnologia do setor Haganá SAT. São diversas opções de suporte e supervisão para você, sua família e seu patrimônio.

    hagana-botao-fale-conosco

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA