Facebook

Devo contratar uma empresa de Vigilância Patrimonial para minha pequena empresa?

  • 12 de julho de 2018
  • Devo contratar uma empresa de Vigilância Patrimonial para minha pequena empresa?

    Um dos aspectos mais importantes de ser um pequeno empresário é proteger seu bem patrimonial contra ações de roubo, acidentes, catástrofes, vandalismo, entre outros. Tal proteção deve incluir, além da propriedade, os equipamentos contidos nela, estoques de produtos, e principalmente seus funcionários.

    Se você tem uma pequena empresa, o primeiro passo para proteger o seu negócio é melhorar a segurança física. Existem inúmeras formas eficientes de fazer isso, e uma delas é a contratação de empresas de vigilância patrimonial terceirizadas, que contam com profissionais treinados e qualificados para tornar sua empresa menos vulnerável.

    Como atua um vigilante patrimonial?

    A gestão de segurança patrimonial considerada de grande eficácia inclui ações preventivas e combativas de proteção para evitar determinadas intercorrências ou minimizar danos de diferentes naturezas, como vandalismo, invasões, roubos, furtos, desabamentos, catástrofes, explosões e outras ocorrências que possam causar prejuízos à pequena empresa.

    Tais medidas preventivas e combativas devem ser parte de um planejamento de ações integradas para a proteção total em torno do patrimônio. Esse planejamento estratégico de segurança prevê a formação de um time de profissionais treinados e capacitados, com colaboração de controladores de acesso, agentes de segurança, bombeiros civis, além de outros profissionais que farão uma análise crítica da rotina do ambiente.

    Neste cenário estratégico, os vigilantes patrimoniais têm um papel importante, já que podem exercer diferentes funções, dentre elas: ocupar postos de vigilância ou controlando e fiscalizando o trânsito de pessoas e veículos nas vias internas; proteger a integridade do bem patrimonial, bem como das pessoas que circulam no local e nas proximidades, sendo responsável também por realizar rondas ostensivas dentro da instalação e em todo o monitoramento dos locais de acesso.  

    Precisa de segurança patrimonial? Conheça os serviços da Haganá

    Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Haganá oferece soluções eficazes e atraentes para pequenas, médias e grandes empresas que precisam contar com os serviços de segurança patrimonial terceirizada.

    Além de disponibilizar uma estratégia de proteção e segurança para o seu patrimônio, a Haganá oferece aos nossos clientes uma estrutura completa de equipamentos de última geração para monitoramento de imagens e alarmes, bem como profissionais treinados para prever riscos e agir com rapidez em situações adversas.

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA