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As Vantagens de contratar um Atendente Bilíngue para sua empresa

  • 10 de setembro de 2018
  • As Vantagens de contratar um Atendente Bilíngue para sua empresa

    Uma das maiores metas de todo empresário é alavancar os negócios e, para que isso seja possível, é preciso estar preparado. É necessário que seus colaboradores sejam qualificados e possam representar sua empresa com total profissionalismo.

    Por isso, muitas corporações estão investindo na contratação de serviços terceirizados de atendente bilíngue.

    Os funcionários bilíngues terceirizados oferecem inúmeras vantagens ao seu negócio. Alguns estudos apontam que quem fala mais de um idioma é capaz de melhorar o ambiente de trabalho.

    Por serem multitarefa, os atendentes bilíngues contam com habilidades de comunicação diferenciadas.

    O que um atendente bilíngue pode fazer pela sua empresa

    As empresas que buscam aprimorar seus esforços de globalização de negócios não abrem mão da contratação de funcionários com diversas habilidades linguísticas.

    No caso dos atendentes e recepcionistas que atuam em empreendimentos corporativos, tais profissionais contam com a qualificação fundamental para o atendimento de estrangeiros, tanto pessoalmente quanto por ligação telefônica.

    A capacitação desses profissionais permite a eles fazer uma triagem mais eficaz de documentos e correspondências que estejam em outro idioma. Assim, reduz-se o risco de extravios e entregas por engano.

    Outra questão na qual percebe-se a importância do trabalho dos atendentes é a segurança. Dentro dos edifícios corporativos e residenciais, o papel desses profissionais é também prestar informações aos visitantes e manter um controle de acesso rigoroso, o que é facilitado quando é possível estabelecer uma comunicação em diferentes idiomas.

    Por que é mais fácil terceirizar o serviço de atendente bilíngue?

    Para empresas de pequeno e médio porte, os custos de contratação de colaboradores bilíngues podem ser mais altos, uma vez que esses tipos de funcionários tendem a ganhar mais por sua qualificação extra.

    Uma opção viável é contratar os serviços terceirizados de empresas que possuem equipes qualificadas e treinadas para prestar o melhor atendimento – como é o caso do Grupo Haganá.

    A excelência no serviço de recepção destaca  o Grupo Haganá entre as demais empresas de terceirização. Nossos profissionais atuam sempre em alinhamento com as expectativas e necessidades dos nossos clientes. Acesse Hagana e saiba mais!

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