Grupo Haganá foi reconhecido como um dos 25 fornecedores mais admirados pelos RHs

Grupo recebeu homenagem da Revista Gestão RH no dia 26 de outubro. Pesquisa ouviu mais de oito mil profissionais da área para chegar ao resultado

É com alegria e, sobretudo certeza de que está no caminho certo que o Grupo Haganá comemora a premiação concedida pela Revista Gestão RH que, desde 2006 valoriza a atuação dos profissionais de recursos humanos das principais organizações do Brasil e reconhece o trabalho das 25 empresas mais admiradas pelos RHs.

A primeira fase da pesquisa envolveu mais de 8 mil profissionais que atuam na área de gestão de pessoas das principais empresas do Brasil. Eles votaram em 10 fornecedores cada e o Grupo Haganá esteve entre os 25 mais votados na 1º Fase “Os Melhores Fornecedores para RH”.

Para Maria Aparecida da Silva Bezerra, Gerente do Departamento de Treinamento, é motivo de orgulho ter o trabalho reconhecido. “É prova de que o investimento que fazemos em horas de treinamento e aprimoramento de nossos colaboradores e que nosso esforço em oferecer os melhores serviços, produtos e um atendimento de excelência aos clientes merecem ser lembrados”, afirma.

O evento de certificação e premiação dos vencedores ocorreu no último dia 26 de outubro, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, Rua Casa do Ator, 275, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Grupo Haganá

O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision /Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arte por Allure e Programação Web DGAZ