Residência mais segura

Residência mais segura

Visando proteger o usuário que retorna ou sai de sua casa, a Haganá desenvolveu uma solução completa de monitoramento. Integrando os sistemas de rádio, monitoramento de alarmes e imagens e o rastreamento veicular. O Residência Mais Segura permite que o usuário seja monitorado desde um perímetro próximo a sua residência até o fechamento da garagem, possibilitando entrada e saída tranquila do ambiente. Em caso de anormalidade, a Central de Monitoramento é acionada para uma intervenção rápida e eficaz.

Como funciona o sistema Residência Mais Segura?

Ideal para residências localizadas fora de condomínios, a solução desenvolvida pela Haganá possibilita que o usuário tenha todo suporte necessário em momentos críticos, como entrada e saída de sua casa.

  1. O usuário envia um alerta à Central de Monitoramento, via rádio Nextel ou celular, de chegada ao perímetro da casa.
  2. Neste momento, a Central passa a acompanhar o deslocamento do veículo até o local da residência através do Haganá Sat e verifica a situação do perímetro (carros parados, pessoas suspeitas, situações de anormalidade).
  3. No caso de alguma situação suspeita, o usuário é orientado a não se direcionar à residência e possíveis procedimentos de segurança são tomados.
  4. Após confirmação de que o ambiente não apresenta riscos detectáveis, a Central de Monitoramento “libera” o usuário para se dirigir a residência e continua acompanhando as imagens do local até a entrada do usuário, fechamento do portão e conferência que todos estão em segurança.

hagana-botao-fale-conosco

Mais informações: www.haganaeletronica.com.br

Arte por Allure e Programação DGAZ Agência de SEO