Segurança Pessoal

banner_VSPPIdeal para proteção executiva e familiar, o serviço de vigilância pessoal exige um ostensivo treinamento dos agentes designados para a função, além de um backup operacional eficiente para complementar o plano de segurança.

Como funciona um serviço de vigilância pessoal?

A segurança pessoal privada consiste em um conjunto de ações preventivas (e por vezes defensivas) tomadas a fim de assegurar a integridade do cliente. Considerada uma modalidade de elite do segmento, exige de seus profissionais qualificação e constante aprimoramento.

A empresa que presta esse tipo de serviço deve realizar seleções criteriosas de seus profissionais e adotar uma estratégia de recrutamento minuciosa, que leve em conta o perfil psicológico e físico dos contratados, além de ter acesso a informações do histórico profissional e pessoal do agente. Para estar apto a esse tipo de serviço, o candidato deve apresentar um excelente preparo físico e psicológico, pensamento analítico e grande equilíbrio emocional para assegurar, além um trabalho eficaz de prevenção, reações rápidas e equilibradas em caso de perigo.
Além disso, testes para verificar as habilidades para utilização de armas de fogo e equipamentos não letais são imprescindíveis.

Para complementar a formação de vigilante pessoal, é necessário que os profissionais sejam submetidos a treinamentos e avaliações constantes para assegurar a aptidão do agente e garantir que todos os procedimentos sejam realizados de maneira altamente estratégica e segura para todos os envolvidos.

Por que confiar na Haganá?

A Haganá submete os candidatos a um criterioso processo de seleção, que leva em conta o perfil físico, psicológico e emocional, habilidades técnicas como direção defensiva e evasiva, utilização de armas letais e não letais, defesa pessoal, táticas antissequestro, entre outras aptidões relacionadas à segurança privada. Mesmo após a contratação, os profissionais seguem sendo constantemente avaliados.

Os vigilantes pessoais podem ser escolhidos de acordo com o perfil desejado pelo cliente (homens, mulheres, com menos ou mais idade) e trabalharão conforme a rotina e individualidade do(s) protegido(s), se adaptando aos seus compromissos, viagens e horários com respeito e discrição.

Além dos agentes altamente confiáveis e qualificados, a Haganá dispõe de uma equipe de especialistas que desenvolvem estratégias de proteção personalizadas, realizando um estudo detalhado da rotina do cliente e identificando possíveis fatores e/ou locais de risco em trajetos e viagens, sempre se adequando ao grau de segurança específico de cada caso. A Haganá utiliza o que há de mais moderno em equipamentos para segurança, tais como pistola, coletes balísticos e equipamentos de primeiros socorros, sempre autorizados pela Polícia Federal.

A segurança particular, seja ela embarcada ou acompanhada, também pode contar com o monitoramento 24 horas através da Central de Operações, que complementa o esquema de segurança e torna o serviço de vigilância pessoal da Haganá um dos mais confiáveis do segmento.

Conheça também os serviços de escolta armada que a Haganá oferece.

hagana-botao-fale-conosco

Arte por Allure e Programação Web DGAZ