Serviços de Recepção

Serviços de recepção

A recepção muitas vezes é o primeiro contato do cliente com o estabelecimento e, dessa forma, torna-se um de seus principais cartões de visita. Por isso, um atendimento rápido, gentil e eficiente pode ser determinante na boa relação cliente-empresa.

Qual a importância do Serviço de Recepção?

Receber os usuários e visitantes de um estabelecimento de maneira atenciosa é muito importante na construção de uma imagem positiva, já que os recepcionistas conseguem atribuir, em seu atendimento, os valores e a postura da empresa em relação aos seus clientes. Dessa forma, no momento de contratar um serviço terceirizado de recepção, é necessário avaliar criteriosamente se os profissionais estão aptos para realizar um trabalho de qualidade, que englobe as seguintes habilidades:

  • Controle de acesso de pessoas, identificação e cadastramento.
  • Atendimento telefônico interno e externo.
  • Triagem de correspondências.
  • Prestação de informações a clientes ou visitantes.
  • Visão analítica do fluxo de pessoas.

Por que a Haganá é a melhor opção em terceirização de recepção?

A Haganá oferece aos seus clientes excelência no serviço de recepção, executando atendimento telefônico, transferência de chamada, reserva de sala de reunião, além de recepcionar e orientar com atenção e simpatia os funcionários, visitantes e outros frequentadores do ambiente.

Os recepcionistas estão aptos a atender um grande fluxo de pessoas e, ainda assim, desenvolver uma visão estratégica da rotina e identificar possíveis situações de anormalidade, tendo papel fundamental na gestão de segurança do estabelecimento.

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