Facebook

Campeonato realizado com o Simulador de Tiro do Grupo Haganá potencializa treinamento de vigilantes

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Campeonato realizado com o Simulador de Tiro do Grupo Haganá potencializa treinamento de vigilantes

    Competição amistosa é realizada entre os vigilantes do Grupo e já premiou 51 colaboradores desde que foi implantado.

    Em maio de 2014 o Grupo Haganá adquiriu um moderno equipamento que simula situações reais de risco; o Simulador de Tiro Interativo. O equipamento foi projetado por ex-combatentes das forças especiais israelenses e permite criar situações específicas que podem ser simuladas com cenários definidos.

    Com objetivo de aprimorar o treinamento dos vigilantes que integram os colaboradores do Grupo, a empresa realiza um campeonato mensal utilizando o sistema e premia aqueles que ficam entre os três primeiros colocados em uma pequena cerimônia realizada no Centro de Talentos Haganá – CTH.

    Faça o download da Cartilha e esclareça suas dúvidas sobre a Lei da Terceirização

    O campeonato é realizado há pouco mais de um ano e mais de 900 colaboradores já passaram pelo Simulador de Tiro. “A competição trouxe benefícios para nossos colaboradores, que ganharam mais horas de treinamento de tiro, além disso, nossos clientes são os principais beneficiados, pois recebem o trabalho de profissionais ainda mais preparados para lidar com as diferentes situações do dia a dia”, afirma Samuel Rubens Pereira, Diretor Operacional do Grupo Haganá.

    A competição continua a treinar e preparar os colaboradores da Haganá para que eles possam prestar serviços com mais qualidade, agilidade e eficiência.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular –Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA