Facebook

Região sudeste concentra quase 43% das empresas de segurança privada do país, diz estudo

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Região sudeste concentra quase 43% das empresas de segurança privada do país, diz estudo

    Segundo pesquisa anual divulgada em junho de 2014 pela Fenavist, São Paulo é o Estado que concentra a maior parte das ofertas de emprego no setor de Segurança Privada

    Anualmente a entidade divulga dados sobre o andamento deste mercado em todo o país. Com o aumento nos níveis de criminalidade, a segurança privada se tornou um dos principais reforços de prevenção.

    Quando foram criados, em 1969, os serviços de segurança e vigilância armada atendiam unicamente aos bancos e operadoras de crédito. Anos depois o segmento se consolidou como um serviço de proteção ao patrimônio eficiente. Até então, o número de empresas prestadoras deste serviço era limitado a 50 no Estado de São Paulo.

    Até o mês de outubro de 2014 foram registradas 3.419 empresas de segurança privada em funcionamento no Brasil, 65% delas tinham como foco a segurança patrimonial, segmento em que o Grupo Haganá se destaca no Estado de São Paulo.

    Em 18 anos atuando nesta área, o Grupo teve sua parcela importante de contribuição para que o mercado chegasse a esses números. A empresa foi criada por experientes ex-oficiais do exército israelense que trouxeram as táticas utilizadas pelas forças militares daquele país para a proteção de vidas humanas aqui em São Paulo.

    Além disso, o Grupo investiu em novas tecnologias para ampliar ainda mais o nível de segurança de seus serviços através de um sistema chamado Haganá Vision mais conhecido como “Antiarrastão”.  Utilizado para aumentar e reforçar a segurança de locais considerados vulneráveis como as guaritas e/ou salas de segurança de condomínios residenciais e empresas.

    O setor da segurança privada tem se renovado a cada ano para adaptar seus serviços às necessidades e rotinas de seus clientes que buscam viver com mais tranquilidade.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e caminha para proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA