Facebook

Sistema de reconhecimento facial em movimento é inovação tecnológica importada de Israel pelo Grupo Haganá para potencializar a segurança do acesso de pessoas e veículos

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Sistema de reconhecimento facial em movimento é inovação tecnológica importada de Israel pelo Grupo Haganá para potencializar a segurança do acesso de pessoas e veículos

    O SIGAH, Sistema Inteligente de Gestão de Acesso Haganá, realiza o reconhecimento facial em movimento e promete tornar o controle de acesso de pessoas mais ágil e seguro

    O Grupo Haganá fechou uma parceria com a empresa israelense FST Biometrics para desenvolver o SIGAH, um sistema de reconhecimento fácil em movimento, que irá viabilizar uma triagem e um controle de acesso ainda mais eficazes e rigorosos na entrada dos condomínios.

    Antes de ser disponibilizado ao mercado, o sistema passou por uma série de estudos, testes e foi adaptado para atender às necessidades que a rotina vivenciada nos condomínios brasileiros exige, potencializando a segurança do procedimento de acesso de pedestres e condutores de veículos.

    O sistema faz o reconhecimento simultâneo de várias pessoas quando elas estão se movendo e, de maneira ágil e prática, identifica quem está autorizado a ingressar em determinado local. Atestando a eficácia da triagem biométrica. O SIGAH poderá ser utilizado em instituições de ensino, empresas e condomínios. Inicialmente, a ferramenta será disponibilizada para condomínios residenciais e conta com duas versões:

    SIGAH Fixo: Uma câmera de monitoramento será instalada em local estratégico, próximo à entrada de pessoas, para identificar e reconhecer várias pessoas ao mesmo tempo e apontar quem está ou não está autorizado a entrar.

    SIGAH Móvel: O sistema será instalado em aparelhos smartphones. Para fazer o reconhecimento, o aparelho deverá ser apontado para o rosto dos ocupantes do veículo. Caso algum dos ocupantes não seja identificado pelo sistema, o profissional responsável pela triagem no acesso de veículos e manuseio do SIGAH Móvel encaminhará as pessoas à entrada de pedestres para que elas façam o cadastramento de seus dados.

    “A Haganá trabalha sempre para prover soluções que reforcem a segurança de nossos clientes e de seu patrimônio, aliando o trabalho de profissionais que são treinados e capacitados ao uso de tecnologias avançadas. O SIGAH é uma ferramenta inovadora que irá acrescentar muito em nosso trabalho, trazendo mais agilidade e segurança na triagem.”, reitera Samuel Rubens Pereira, diretor operacional do Grupo Haganá.

    Locais com grande fluxo de pessoas como condomínios clube serão grandes beneficiados no uso do SIGAH. O sistema irá auxiliar no controle ainda mais rigoroso de entrada de pessoas e veículos.

    O sistema de reconhecimento facial biométrico, SIGAH, une tecnologia moderna, design arrojado e eficiência para possibilitar praticidade ao dia a dia das famílias. Grupo Haganá traz com exclusividade ao mercado brasileiro.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada

    tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular –Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA