Facebook

Por que contratar um serviço de Segurança Patrimonial

Por que contratar um serviço de Segurança Patrimonial

A premissa da segurança patrimonial é prevenir que empresas, instituições e residências sofram danos causados por intempéries ou crimes e agir em caso de situações reais e iminentes de perigo. Dessa forma, a contratação de um serviço de segurança patrimonial é essencial para que as atividades desses setores sejam realizadas de maneira segura e eficiente.

A estratégia da segurança patrimonial não apenas resguarda o imóvel como tudo o que a ele pertence, como equipamentos, estoques, veículos e, principalmente, o patrimônio humano, ou seja, as pessoas que circulam no local diariamente.

Como funciona o serviço de segurança patrimonial?

As medidas tomadas para proteção do patrimônio devem apresentar um caráter preventivo e combativo contra qualquer tipo de dano a que possa estar sujeito, como incêndios, catástrofes, manifestações violentas, acidentes, explosões, desabamentos e tentativas de assalto ou invasão, elaborando estratégias para evitar as intercorrências ou minimizá-las em caso de perigo real.

As ações realizadas devem estar totalmente integradas, formando um esquema completo de proteção em torno do patrimônio. Para que o trabalho seja eficaz, é montado um time de profissionais treinados composto por agentes de segurança, bombeiros civis, controladores de acesso, entre outras áreas.

Por que a Haganá é uma opção confiável para a segurança patrimonial?

A Haganá conta com uma estrutura completa para elaborar uma estratégia de proteção eficiente para seu patrimônio e disponibiliza aos seus clientes equipamentos de última geração para monitoramento de imagens e alarmes, além de profissionais altamente treinados e capacitados para oferecer uma visão crítica da rotina do ambiente, prevendo riscos e agindo com rapidez e eficiência em situações de anormalidade.

Além disso, a equipe in loco pode contar com o apoio da central de monitoramento 24h, que estará pronta para oferecer apoio tático sempre que for solicitada.

No mercado desde 1997, a Haganá é uma das melhores opções para proteger o que é mais importante para você. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

Invasão a condomínios onde residem orientais chama a atenção para a segurança

Chineses e coreanos são os alvos principais das quadrilhas, que têm se especializado para cometer furtos direcionados aos condomínios onde .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA