Facebook

Procura por uma empresa de segurança em SP? Saiba porque entrar em contato com a Haganá!

Procura por uma empresa de segurança em SP? Saiba porque entrar em contato com a Haganá!

Não é à toa que a preocupação com a segurança e a procura por serviços que supram essa demanda cresce a cada dia. Infelizmente, a criminalidade atinge níveis alarmantes, especialmente nas grandes cidades. Cada vez mais as pessoas se sentem vulneráveis e apreensivas em ter seu patrimônio ou até mesmo a própria vida e de seus familiares lesados pela ação de criminosos.

Nesse cenário, torna-se imperiosa a tomada de decisão em contratar uma empresa de segurança privada, que supre uma demanda que a polícia pública nem sempre consegue abarcar.

Caso exista opção por esse tipo de serviço, contratar uma empresa de segurança confiável e eficiente é imprescindível, já que ela terá acesso a informações importantes sobre a rotina da família ou da empresa.

Por que a Haganá é uma excelente opção de empresa de segurança em SP?

A Haganá é uma empresa de segurança em SP que está no mercado desde 1997 prestando um serviço de excelência no que se refere à segurança privada. Conta com uma equipe altamente capacitada, que inclui seguranças particulares, bombeiros civis, vigilantes, entre outros profissionais, que são capazes de elaborar um estudo estratégico das vulnerabilidades e rotina do local, realizando um trabalho de prevenção, e agir de forma rápida e eficaz em situações reais de risco.

A Haganá ainda conta com uma central de monitoramento 24hque está apta para oferecer apoio tático completo para equipe de segurança no local e ao cliente. Além disso, a empresa de segurança em SP conta com um moderno e completo aparato tecnológico, um respaldo imprescindível para a equipe executar um trabalho eficiente. Confira!

Controle de acesso

O acesso ao ambiente é um ponto crítico na estratégia de segurança e deve estar equipado para realizar o controle de entrada e saída de pessoas e veículos de maneira ágil e eficiente. Para essa função, a Haganá disponibiliza uma série de soluções para auxiliar nesse processo, como catracas, cancelas e um moderno sistema de reconhecimento facial – o SIGAH, que possibilita a liberação do acesso a diversas pessoas ao mesmo tempo.

Hagana Vision/Antiarrastão

É um sistema de monitoramento de imagens via internet desenvolvido para detectar imediatamente a abertura de portas de locais considerados críticos, como salas de segurança e guaritas.

Residência mais Segura

É um sistema desenvolvido pela Haganá que integra sistemas de rádio, monitoramento de alarmes e imagens e rastreamento veicular. A solução permite que o usuário seja monitorado pela central 24hdesde os arredores da residência até a entrada na garagem. Em caso de anormalidade detectada pela equipe de controle, o usuário é orientado a se afastar do local e as medidas pré-determinadas serão tomadas para que o cliente possa retornar a sua casa em segurança.

Rastreamento de veículos

Haganá Sat é um sistema de rastreamento veicular desenvolvido pela Haganá que permite ao usuário monitorar seu veículo ou frota em tempo real, através do sistema GPS e celulares, computadores ou tablets. O serviço ainda conta com botão de pânico caso o usuário esteja enfrentando situações de perigo.

A Haganá é uma empresa de segurança em SP altamente confiável e treinada para proteger seu patrimônio, familiares e colaboradores. Entre em contato conosco e conheça nossos serviços!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA