Facebook

Qual a importância dos serviços de recepção empresarial?

Qual a importância dos serviços de recepção empresarial?

Mais que um cartão de visitas para quem chega em uma empresa, instituição ou condomínio, a recepção empresarial é uma das pontas de todo sistema de segurança do ambiente e, além de transmitir uma boa imagem da empresa e refletir sua postura, deve também ter uma visão crítica do grande fluxo diário de pessoas.

Para que esse tipo de trabalho seja realizado com primazia, muitas vezes é necessário contratar um serviço de recepção empresarial, que por ser especializada e contar com profissionais treinados para essa finalidade, podem garantir maior eficiência e agilidade na rotina da recepção.

Por que o serviço de recepção empresarial é tão importante?

Sem dúvida, a recepção é o cartão de visita de qualquer empresa ou instituição. Nela, o cliente ou visitante tem o primeiro contato com sua postura, valores, forma de atendimento e até mesmo a competência em executar seus serviços primários.

Por exemplo, em um hospital em que a recepção presta um atendimento lento, desatento, rude e ineficaz, a área pode até mesmo afetar negativamente a imagem do hospital enquanto prestador de serviços de saúde, ainda que este serviço seja de boa qualidade.

Para o cliente, é bastante possível que ele não separe as duas coisas e classifique o atendimento desse hospital ruim como um todo.

Além disso, a recepção tem papel fundamental na proteção do ambiente, controlando a entrada e saída de pessoas e identificando rapidamente qualquer situação de anormalidade, acionando os serviços da segurança do local.

Dessa forma, é possível entender como a recepção empresarial pode impactar de forma positiva ou negativa a empresa em sua totalidade – e como é imprescindível escolher profissionais capacitados para a execução desse trabalho.

Quais as vantagens em contratar um serviço de recepção empresarial?

A opção pela terceirização dos serviços de recepção pode trazer uma série de vantagens a empresa, as quais podemos destacar:

– Redução de custos adicionais com benefícios dos funcionários, como 13º salário, vale transporte, vale alimentação e refeição, entre outros.

– Aumento da qualidade do serviço de recepção, já que a empresa terceirizada responsável pelos profissionais alocados oferecerá profissionais capacitados para a execução eficaz do trabalho.

Ela é especialista no ramo e se atentará a formação e treinamento do pessoal que irá realizar ao serviço – um ônus que a instituição não mais arcará, otimizando tempo e recursos.

– Em caso de falta, afastamento ou férias dos profissionais, a empresa de recepção terceirizada será responsável pela sua reposição rapidamente sem que isso afete a rotina de trabalho da instituição.

Como contratar um serviço de recepção empresarial?

Antes de contratar uma recepção empresarial terceirizada, verifique o histórico e tempo de atuação da empresa no mercado e a satisfação dos atuais clientes. É imprescindível que a empresa disponibilize profissionais treinados para função, assegurando um atendimento atento, eficiente e cordial.

A Haganá disponibiliza um eficiente serviço de recepção!

A Haganá está presente no mercado desde 1997 e oferece aos clientes um serviço de recepção empresarial altamente qualificado. Entre em contato conosco e conheça nossos diferenciais!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA