Facebook

Soluções da Eletrônica para Segurança Residencial

  • 10 de agosto de 2017
  • Soluções da Eletrônica para Segurança Residencial

    A Haganá é o primeiro nome que vem à cabeça quando pensamos em segurança particular, residencial ou para empresas. Seus conhecidos guarda-sóis, espalhados pelos condomínios e prédios comerciais das grandes e pequenas cidades brasileiras, já se tornaram tradicionais.

    Mas nem todo mundo sabe que muito dessa confiabilidade vem não só dos homens treinados e capacidades, em seus indefectíveis ternos. Existe muito das qualidades da empresa que vem das suas soluções da eletrônica. Falamos da Haganá Eletrônica.

    A Haganá Eletrônica

    Esse braço do Grupo Haganá foi criado e desenvolvido para apresentar respostas de segurança que sejam integradas às novidades tecnológicas. A Haganá Eletrônica opera nos segmentos corporativo, educacional, condominial e, também, centros logísticos.

    O planejamento de segurança da Haganá começa na análise minuciosa do seu ambiente residencial. Pois o foco do trabalho é oferecer um sistema que se encaixe às especificidades de cada local.

    A partir desse estudo, o Sistema de Monitoramento de Imagens e de Alarmes serão instalados nos pontos definidos. Durante todo o tempo, profissionais da Haganá ficam de prontidão, atentos a qualquer movimentação suspeita.

    O Monitoramento de Alarmes é acionado quando os sensores de presença detectam possíveis invasores. Já o Monitoramento de Imagens recebe o nome de Visual Detection.

    O Haganá Vision – Antiarrastão também faz parte do pacote, e consiste no monitoramento via imagens de internet. Ele faz a captação de qualquer quebra de protocolo ou abertura de portas dos locais da residência considerados críticos.

    Controle de Acesso

    Vital para o funcionamento do esquema de segurança residencial, o Controle de Acesso é o responsável por supervisionar e decidir quem entra e saí, esteja a pé ou em veículos motorizados. O sistema integra hardware e software de gerenciamento, só permitindo o acesso a pessoas ou carros cadastrados.

    Caso você tenha interesse em expandir o supervisionamento ao seu carro ou moto, a Haganá também trabalha com o rastreamento de veículos através do Haganá Sat.

    Segurança em todo o perímetro

    A integração entre tantas soluções da eletrônica para a segurança residencial compõe a chamada “Residência Mais Segura” da Haganá. Trata-se de um sistema que só deixa de funcionar quando comprova sua chegada em casa ou sua saída do local.

    A “Residência Mais Segura” cobre toda a extensão do perímetro da sua moradia e cercanias, numa área total pré-determinada que vai além da garagem e cômodos de casa. Tudo devidamente acompanhado pela Central de Operações Haganá.

    Além das Soluções da Eletrônica

    A empresa dispõe de estratégias para segurança que vão além das soluções da eletrônica, como a central de soluções, que fica disponível 24h por dia para atendimento e suporte, ininterruptamente. Também no ambiente externo, a Haganá oferece o apoio rápido de 120 viaturas.
    Se você possui interesse em deixar sua residência, condomínio, trabalho ou empresa mais seguros, a dica é entrar em contato com a Haganá por meio de nossos telefones e endereços eletrônicos.

    hagana-botao-fale-conosco

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA