Facebook

Controle, Bloqueio, Alerta e Rastreamento: os Cuidados Haganá com o seu Carro

  • 18 de setembro de 2017
  • Controle, Bloqueio, Alerta e Rastreamento: os Cuidados Haganá com o seu Carro

    O Haganá Sat passou por uma grande reestruturação e agora conta com condições, preços e benefícios diferentes. Os serviços Haganá são reconhecidos em qualquer lugar do Brasil. Independente da cidade, quando avista-se o já tradicional guarda-sol da empresa de segurança, sentimo-nos seguros.

    Mas todo esse profissionalismo e eficiência não se limita às guaritas e entradas residenciais ou empresariais, de garagem ou pedestres. A Haganá possui sua própria área especializada em soluções de tecnologia: a Haganá SAT.

    Um dos principais focos da Haganá SAT é prezar pela integridade do patrimônio do: o carro ou moto. Sem mencionar, é claro, os ocupantes deles.

    Seu Carro com a Haganá SAT: Serviço Diferenciado

    O Haganá SAT atua 24h por dia e abrange todo o território nacional. Através do seu sistema de rastreamento, a empresa de segurança disponibiliza ao cliente a localização exata do seu veículo, o tempo todo.

    É possível, por exemplo, ter o controle de quando e por onde seu filho ou filha se locomove de carro, e até mesmo a velocidade em que estava — ótimo para supervisionar a segurança da família toda.

    Por meio do celular, computador ou tablet, é permitido ter a localização em tempo real.

    Função Park

    O serviço é tão completo que, mesmo quando não for possível encontrar um estacionamento privado, o Haganá SAT faz da cidade a sua própria garagem.

    Isso porque sempre que você for deixar o carro na rua, basta acionar a opção para definir a área de segurança. Dessa forma, caso o veículo saia desses limites pré-definidos, imediatamente um alerta é enviado ao seu celular, pelo aplicativo.

    Suporte 24h

    O Haganá SAT também cobre qualquer outra espécie de empecilho que você e o seu veículo podem encontrar. Ela disponibiliza assistência técnica 24h por dia, 7 dias na semana. 

    Em caso de troca de pneus, manutenção, necessidade de serviços de chaveiro ou guincho, tudo estará ao alcance das suas mãos. O melhor é que você ainda pode estender todo esse suporte também para a sua casa — com chaveiro, encanador e eletricista.

    Caso prefira, estenda tais cuidados para a sua empresa. Com o atendimento corporativo, você terá controle total sobre sua frota, além de economizar tempo e gastos.

    Saiba mais sobre o Haganá SAT

    Veja mais informações e conheça mais sobre os serviços de tecnologia do setor Haganá SAT. São diversas opções de suporte e supervisão para você, sua família e seu patrimônio.

    hagana-botao-fale-conosco

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA