Facebook

Como evitar alguns erros comuns cometidos na segurança?

  • 16 de novembro de 2018
  • Como evitar alguns erros comuns cometidos na segurança?

    Quando o assunto é a proteção da nossa casa ou empresa, todo cuidado é pouco na hora de contratar serviços terceirizados em segurança patrimonial. O treinamento inadequado dos profissionais e o uso de equipamentos de segurança ultrapassados podem prejudicar o nível de proteção oferecido ao cliente.

    A segurança do seu patrimônio não deve abrir espaço para erros, mas o fato é que eles acontecem. A melhor opção para evitar dores de cabeça é contratar uma empresa de serviços terceirizados reconhecida no segmento.

    Para te ajudar a avaliar melhor a empresa terceirizada, confira agora alguns dos erros mais comuns em segurança, mas podem ser evitados.

    Erros mais comuns cometidos nos serviços terceirizados de segurança

    Ter funcionários sem treinamento

    Um erro bastante comum cometido por muitos responsáveis de condomínios empresariais e residenciais – e que pode colocar os moradores em risco -, é não investir em profissionais capacitados.

    Um serviço exemplar de vigilância deve levar em conta não só o treinamento do vigilante, mas o também sua capacidade de observar, analisar o ambiente e ter rapidez nas ações em casos de risco.

    Um vigilante patrimonial também precisa reunir outras qualidades comportamentais, como cordialidade e honestidade. Essas virtudes são essenciais para que se crie um vínculo de confiança entre o funcionário terceirizado e o cliente.

    Escolher os serviços terceirizados apenas pelo preço

    O país passa por uma crise econômica e isso faz com que muitos clientes busquem a prestação de serviço mais barata. Mas já ouviu a famosa frase ”o barato sai caro”? Isso faz muito sentido quando um empreendedor escolhe um serviço terceirizado apenas pela faixa de preço.

    A contratação dos serviços de segurança requer uma avaliação de custo x benefício mais criteriosa, considerando não só o preço, mas todas as responsabilidades atribuídas às equipes de segurança.

    Permitir a entrada de pessoas não autorizadas

    Pode parecer bobagem, mas muitas equipes de segurança má qualificadas permitem a entrada de indivíduos que não se identificaram corretamente. Por isso, é extremamente importante ter em mente que a permissão de entrada de visitante exige uma certa burocracia, como dados e fotos da pessoa. Afinal é melhor se prevenir do que remediar!

    Como melhorar o serviço de segurança com o apoio de empresas terceirizadas?

    As melhores empresas terceirizadas sempre mandam supervisores para avaliar o desempenho de seus funcionários e observar eles estão cumprindo o seu trabalho com excelência. Algumas até mesmo motivam seus trabalhadores a ter uma maior produtividade e aumentar a expectativa de seu cliente.

    Conheça os serviços terceirizados de segurança da Haganá

    A Haganá é uma empresa de serviços terceirizados que está presente no mercado há mais de 21 anos, oferecendo os melhores serviços terceirizados de segurança para os seus clientes.

    Seja você também um cliente Haganá!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Dia do vigilante ressalta a importância deste profissional para segurança privada

    A profissão ganhou um espaço considerável no mercado de trabalho brasileiro desde que foi regulamentada, há 32 anos atrás Em .

    Campeonato realizado com o Simulador de Tiro do Grupo Haganá potencializa treinamento de vigilantes

    Competição amistosa é realizada entre os vigilantes do Grupo e já premiou 51 colaboradores desde que foi implantado. Em maio .

    segurança patrimonial
    Por que contratar um serviço de Segurança Patrimonial

    A premissa da segurança patrimonial é prevenir que empresas, instituições e residências sofram danos causados por intempéries ou crimes e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA