Facebook

Conheça as vantagens de fazer a Terceirização da Recepção de uma empresa

  • 28 de novembro de 2018
  • Conheça as vantagens de fazer a Terceirização da Recepção de uma empresa

    A construção da imagem de uma empresa depende muito do atendimento que ela oferece aos públicos interno e externo. Mostrar uma impressão benevolente assim que seus clientes e visitantes chegam ao seu empreendimento, com uma excelente recepção, se faz necessário.

    E o acesso a uma recepção com funcionários preparados é muito mais fácil do que parece. Neste post, vamos mostrar aos empresários o que a terceirização da recepção pode oferecer de benefícios.

    Treinamento Especializado

    Uma boa recepção exige funcionários qualificados. E para ter funcionários qualificados é preciso dispor de um treinamento especializado para que os profissionais terceirizados desenvolvam suas funções da melhor maneira possível.

    Uma conceituada empresa terceirizada, além de fazer os serviços de recrutamento e seleção dos trabalhadores da recepção, oferece a capacitação ideal para que seus funcionários superem todas as expectativa de seus clientes e ofereçam aquilo que o cliente mais quer: causar uma excelente impressão aos visitantes, público interno e externo.

    Rápida substituição

    Ninguém está livre de imprevistos. A qualquer momento, um funcionário pode precisar se ausentar por motivos pessoais, e a sua empresa não poderá ficar sem um substituto. Muitas vezes você pode precisar de tempo até encontrar uma pessoa que se encaixe bem ao cargo.

    Com a terceirização da recepção, você estará livre desse problema. Será de suma responsabilidade da prestadora de serviços colocar um substituto no lugar da pessoa que precisou se ausentar. No caso da terceirização de recepção, a substituição acontece de forma rápida e o novo funcionário já estará com o treinamento especializado.

    Supervisionar, motivar e gerenciar

    Supervisores farão visitas constantemente à sua empresa para ver como seus funcionários estão desempenhando bem suas tarefas. A avaliação poderá abranger conversas e pesquisas de satisfação com o cliente. Essa é uma forma de analisar com mais critérios se o serviço está satisfatório e a contento do cliente. As empresas de terceirização também ficam incumidas de motivas seus colaboradores terceirirzados.

    Procura por uma
    empresa terceirizada conceituada? Conheça o Grupo Haganá, uma empresa que está no mercado de terceirização de facilities há mais de 21 anos, oferecendo serviços de portaria e recepção, controle de acesso, segurança pessoal, bombeiro civil e todas essas vantagens para aos seus clientes. Venha conhecer um pouco mais!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Segurança no trânsito é coisa séria
    Segurança no trânsito é coisa séria

    São Paulo é o estado com maior frota de carros da América Latina. São cerca de 27 milhões de veículos, .

    Grupo Haganá
    Criminosos usam disfarces para invadir condomínios.

    Em abril de 2015, criminosos dirigindo um carro de luxo se passaram por moradores de um condomínio, localizado no bairro .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA