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Como o serviço de recepção terceirizada pode auxiliar sua empresa

  • 22 de agosto de 2019
  • Como o serviço de recepção terceirizada pode auxiliar sua empresa

    Quando seus clientes entram na empresa, a primeira coisa que acontece é o contato direto com a recepção. Por isso, é importante deixar uma boa impressão no atendimento, o que é conseguido com o serviço de recepção terceirizada

    Esse tipo de serviço é o cartão de visitas a muitos benefícios, começando pela organização e a qualidade no atendimento ao público interno e externo. 

    Neste artigo do Grupo Haganá, vamos destacar como o serviço de recepção terceirizada pode ajudar a destacar sua empresa no mercado!

    Qual a função de uma recepcionista terceirizada?

    Nos condomínios residenciais e comerciais, a recepcionista é responsável por receber visitantes, fornecedores ou clientes. Além disso, ela deve atender chamadas telefônicas, organizar documentos, fazer triagem de correspondências, etc.

    Uma das tarefas mais fundamentais do serviço de recepção terceirizada é garantir que funcionários, visitantes, fornecedores e clientes sejam atendidos com cordialidade, profissionalismo e agilidade. 

    Se um cliente se sentir mal atendido, é bem provável que ele tenha uma imagem negativa da empresa. Em termos simples, uma recepcionista é realmente uma profissional responsável pelas primeiras impressões. Decerto, a profissional ajuda a moldar as relações que um cliente continuará a ter com a empresa.

    Da mesma forma, o(a) recepcionista eficiente transmite uma boa imagem dos negócios, especialmente se for prestativo e atento aos detalhes. Vale lembrar que este é o elemento mais essencial do sucesso de qualquer negócio no mundo de hoje.

    Características e conhecimentos de uma recepcionista terceirizada que fazem toda a diferença para sua empresa

    As recepcionistas de empresas terceirizadas recebem treinamento e capacitação para que possam atuar com toda a eficiência necessária. A capacidade de comunicação oral e escrita, por exemplo, são características exigidas neste trabalho.

    Afinal, o atendimento aos clientes e funcionários requer uma linguagem mais séria e respeitosa. Logo, tal postura reflete a mesma seriedade com a empresa trata seus clientes, diretores, gestores, dentre outros. 

    Outro detalhe crucial é que as equipes de recepção terceirizada conheçam bem a empresa e seus procedimentos internos. De tal modo que todas as ações dos profissionais estejam alinhadas com os termos de conduta adotados pela empresa contratante. 

    Recepção terceirizada pelo Grupo Haganá

    A Haganá oferece aos nossos clientes excelência no serviço de recepção terceirizada. Nossas equipes estão preparadas para desempenhar todas as atividades relacionadas como atendimento telefônico, transferência de chamadas, prestação de informações a clientes ou visitantes e análise do fluxo de pessoas. 

    Quer saber mais como nossas soluções e serviços de Recepção Terceirizada podem te ajudar? Entre em contato conosco e saiba mais!

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