Google ads

Como tornar o controle de acesso do condomínio mais seguro?

Como tornar o controle de acesso do condomínio mais seguro?

O controle de acesso é uma preocupação existente em todos os condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais. A circulação de pessoas demanda cuidado por parte da administração condominial para que os moradores e os usuários não corram riscos.

Se você é síndico e quer ter um controle de acesso eficiente para resguardar moradores e usuários, você pode adotar algumas soluções que aliam tecnologia e segurança. A seguir, confira alguns serviços da Haganá que podem te ajudar!

Reconhecimento Facial Sigah

O SIGAHSistema Inteligente de Gestão de Acesso é uma solução de reconhecimento facial exclusiva da Haganá. O SIGAH permite o reconhecimento de um indivíduo instantaneamente auxiliando no Controle de Acesso para Recepção.

Para o reconhecimento, os dados biométricos de moradores, visitantes, etc, devem estar cadastrados em um sistema. Assim que a imagem facial é capturada e o sistema faz o reconhecimento, o acesso é liberado automaticamente.

Sabrah

Sabrah é a assistente virtual exclusiva da Haganá. Com uma comunicação realizada apenas pelo WhatsApp, ela agiliza e facilita o controle de acesso de condomínios e empresas, enquanto ainda mantém a segurança em primeiro lugar. Entre as funções disponíveis pela Sabrah, podemos destacar o contato por WhatsApp para autorização de visita, agendamento prévio de visitas, avisos sobre encomendas e cadastro de familiares e prestadores de serviços. Para saber mais sobre a Sabrah, clique aqui.

Fast Gate

O Haganá Fast Gate é um equipamento de proteção pessoal e patrimonial, desenvolvido para impedir a ação de criminosos durante o processo de entrada e saída de veículos pelo portão de garagem convencional. Essa é a solução ideal contra sinistros em casas e condomínios.

O portão é um equipamento independente, que é instalado em paralelo com o portão de garagem convencional de forma simples, fácil e rápida. O Haganá Fast Gate é munido sensores e componentes originários da robótica, o que garante uma alta precisão nos processos de abertura e fechamento, que é 100% automatizada e com o processo feito em menos de um segundo. 

Portaria Remota

A Portaria Remota é uma tecnologia que permite o controle de acesso do seu condomínio à distância, por meio de uma central de monitoramento. Assim, o acesso de visitantes e prestadores de serviço é permitido pela Central de Monitoramento Haganá, de maneira remota, reduzindo a vulnerabilidade de porteiros e condôminos. É uma tecnologia pensada para facilitar e automatizar, sem perder a segurança.

O Grupo Haganá oferece aos clientes soluções eficazes em controle de acesso e portaria, tendo profissionais aptos a atender os moradores, clientes, prestadores de serviços, funcionários e visitantes de modo cordial, rápido e analítico. Conheça mais sobre as soluções da Haganá e solicite seu orçamento personalizado. Clique aqui!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Os altos índices de criminalidade e pouca efetividade da segurança pública obriga condomínios a procurarem
O alto índice de criminalidade nas maiores cidades do país é um motivo mais do
Viajar é uma das receitas para ser feliz que não possui nenhuma contra-indicação, ou ao
SOLICITE UMA PROPOSTA