Facebook

Controle de Acesso para Condomínios via Whatsapp

Controle de Acesso para Condomínios via Whatsapp

A internet e a tecnologia permitiram avanços em muitos setores, inclusive na segurança  condomínios. Atualmente, empresas que prestam serviços terceirizados utilizam aplicativos como o Whatsapp para realizar o controle de acesso e portaria. 

De fato, esse é um recurso relativamente simples, mas que tem mostrado eficácia na proteção de edifícios residenciais e corporativos.

Neste post do Grupo Haganá, veja como o controle de acesso via Whatsapp  é feito e quais suas vantagens!

Como o Whatsapp pode auxiliar no serviço de controle de acesso terceirizado?

Empresas de segurança residencial e patrimonial como a Haganá estão sempre antenados com o que há de mais moderno e inovador  em tecnologia para segurança. Portanto, isso envolve tanto equipamentos e dispositivos de ponta quanto os apps que costumamos usar diariamente. 

O Grupo Haganá, por exemplo, percebeu que poderia  utilizar os recursos do Whatsapp, um software online para troca de mensagens instantâneas. Assim, criou a SABRAH, uma assistente virtual cuja função é auxiliar no controle de acesso com agilidade e praticidade. 

Desse modo, a SABRAH faz uso do Whatsapp na comunicação diária com os moradores do condomínio, facilitando de maneira segura o acesso de fornecedores, prestadores de serviço e visitantes.

Logo, assim que um  convidado chega à portaria, a SABRAH entra em contato com o morador pelo app de mensagem, solicitando a autorização para sua liberação . 

Além disso, a assistente virtual envia um QR Code para o visitante pelo mesmo app, permitindo a entrada dele no condomínio de forma rápida e segura para todas as partes. 

Hoje a ferramenta tem diversas funcionalidades, como criação de eventos, envio de mapa do local, pode ser integrada ao SIGAH que faz o reconhecimento facial.

Por que o controle de acesso via Whatsapp da SABRAH traz facilidades?

Um dos motivos pelos quais o controle de acesso pelo app tem sido bastante eficaz é o fato de que as pessoas estão sempre conectadas a ele. Ou seja, o app facilita a comunicação simultânea e ágil, o que permite que todo o serviço flua de forma natural e acima de tudo segura.

Se você gostou dos recursos e benefícios oferecidos pelo sistema SABRAH, entre em contato com o Grupo Haganá e saiba mais! 

Acesse e veja como o controle de acesso via Whatsapp pode ser realmente proveitoso para o seu condomínio, trazendo mais segurança, agilidade e praticidade no dia a dia! 

Entre em contato conosco!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Segurança Privada
De que forma a área de marketing busca levar ao conhecimento das organizações as soluções e produtos para RH oferecidos pela sua empresa?

Investir no marketing interno ajuda a motivar o trabalho dos colaboradores, beneficiando a organização e fazendo com que estejam conscientizados .

Segurança para Mulheres
Mulheres seguras: cuidados que podem aumentar o nível de segurança delas.

Apesar de serem chamadas de “sexo frágil” as mulheres mostram que a realidade é bem diferente, ao adotarem práticas de .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA