Facebook

Saiba as vantagens de contratar uma empresa de segurança

  • 8 de março de 2019
  • Saiba as vantagens de contratar uma empresa de segurança

    Você já considerou contratar uma empresa de segurança privada para proteger sua residência ou sua empresa? A maioria das pessoas começa a considerar a contratação desse tipo de serviço porque querem impedir a ação de criminosos, especialmente nos grandes centros urbanos.

    A prevenção do crime é definitivamente um dos melhores benefícios da contratação de uma empresa de segurança, mas não é a única razão para proteger sua casa, sua família ou seu patrimônio.
    Continue lendo para descobrir as vantagens de contratar uma empresa de segurança experiente, séria e confiável!

    Conte com uma empresa de segurança para monitorar o seu lar

    Você já teve vontade de viajar com a família toda, mas ficou com receio de deixar sua casa vulnerável? Esse é um problema comum de quem não tem a garantia dos serviços de segurança profissional.

    A proteção da casa ou condomínio é uma das maiores preocupações dos proprietários nos dias atuais e uma saída viável para evitar dores de cabeça é a instalação de câmeras de segurança.

    Com um sistema de CFTV na sua casa, você terá os seguintes benefícios:

    • Vigilância 24h por dia, sete dias por semana;
    • Poderá solicitar a gravação das imagens e assistir pela internet;

    Além disso, os contratantes podem solicitar o uso de alarmes e sensores de presença, que detectam a aproximação de intrusos.

    Vigilantes reduzem a chance de perturbação próximo à residência ou local de trabalho


    Você pode contratar uma equipe de segurança para proteger seu patrimônio de pessoas de fora, sejam elas vândalos, ladrões ou pessoas que queiram começar uma briga. No entanto, nem todo problema em um negócio vem de influências externas; alguns problemas começam internamente.

    Como empresário ou líder, é penoso pensar em seus próprios funcionários podem tomar atitudes que ameacem sua empresa. Infelizmente, é possível que nem todo membro da equipe esteja tão comprometido com o sucesso do seu negócio quanto você.

    Quando um vigilante está de olho em todas as atividades que acontecem dentro do empreendimento, é mais provável que o trabalho seja finalizado.

    Vantagens da contratação de uma empresa de segurança para as organizações

    Se as residências já estão sujeitas à ação de bandidos e intrusos, as empresas ficam ainda mais vulneráveis, devido ao movimento de pessoas de fora e estranhos.

    Pensando na segurança e bem-estar de todos, a segurança patrimonial envolve diferentes estratégias e soluções de proteção integradas, como:

    •  Controle de acesso e entrada de pessoas com uso de câmeras, solicitação de documentos na portaria e em alguns casos o uso da biometria;
    •  Utilização dos serviços de transporte para deslocamento de cargas valiosas, de modo que os produtos cheguem até seus clientes sem nenhum problema.

    Percebeu como é importante para sua casa ou para os seus negócios fazer a contratação de uma empresa de segurança? Fale com a Haganá e descubra porque somos uma das maiores empresas de segurança terceirizada  de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    O Grupo Haganá atende clientes do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro, prestando um atendimento eficiente sem serviços como segurança residencial, patrimonial, bombeiro civil, limpeza e portaria.

    Seja você também um cliente Haganá!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA