Segurança Patrimonial

Segurança Patrimonial

O que é Segurança Patrimonial Privada?

A segurança patrimonial privada tem como objetivo prevenir, evitar ou reduzir os riscos e perdas causados por fatores externos, como furtos e roubos, além de assegurar a integridade física do ambiente e das pessoas que o frequentam.

Antes de contratar uma equipe para cuidar da segurança do patrimônio, é essencial atentar-se a três pontos importantes:

  • Se a empresa está autorizada para a prestação do serviço;
  • Se possui certificações específicas do segmento;
  • Se seus profissionais possuem qualificação e treinamento constantes para realizar as tarefas a que são designados.

Por que escolher os vigilantes da Haganá?

A Haganá é altamente especializada na prestação de serviços de segurança patrimonial e cumpre rigorosamente os critérios da Polícia Federal, que regulamenta o setor de segurança privada no país, de acordo com a lei federal Nº 9.017, de 30 de Março de 1995. Além disso, conta com certificações necessárias para atuação no setor, como o CRS (Certificado de Regularidade de Segurança – emitido pelo Sindicato das Empresas de Segurança do Estado de São Paulo).

A Haganá disponibiliza aos clientes uma equipe de vigilantes altamente treinada e capacitada, além de postura analítica para prever e agir em situações de anormalidade com ações firmes, porém com cordialidade e humanidade. Realiza o gerenciamento de risco de seus clientes de maneira minuciosa e integrada, garantindo grande confiabilidade em suas operações.

hagana-botao-fale-conosco

Conheça também:

Fechar Menu