Facebook

Por que investir em Segurança Educacional?

  • 3 de setembro de 2018
  • Por que investir em Segurança Educacional?

    Assim como a reputação acadêmica e a qualidade dos professores são fatores determinantes na escolha de um bom colégio, a Segurança Educacional é um aspecto que  deve ser levado em conta na hora da decisão.

    Nos dias atuais, em que os índices de criminalidade crescem em um ritmo acelerado, muitas instituições de ensino buscam nas empresas terceirizadas uma forma de manter seus alunos, professores e funcionários em um ambiente seguro e confiável.

    Para abordar melhor este assunto, vamos destacar a necessidade de se contar com os serviços de Segurança Patrimonial Escolar terceirizados e como escolher a melhor empresa prestadora deste serviço.

    Controle de acesso eficaz eleva a Segurança  Educacional

    Espera-se que nessas instituições crianças e adolescentes estejam bem protegidos, no entanto, esses ambientes têm sido motivo de constante atenção.  

    Por isso, a demanda pelos serviços em segurança educacional aumenta, sobretudo com a experiência de empresas especializadas em controle de acesso.

    Com estratégias de segurança desenvolvidas criteriosamente, os controladores de acesso – treinados e qualificados para exercer a função – conseguem reduzir os riscos de pessoas desconhecidas e indesejadas infiltradas nas escolas para praticar delitos.

    Como é feito o trabalho de Segurança Educacional?

    Entre as principais funções dos vigilantes escolares, estão:

    • Fazer rondas perimetrais para identificar a aproximação de pessoas  suspeitas;
    • Manter o controle de acesso, realizando a identificação e o cadastramento dos visitantes, que recebem um crachá especial durante o período de permanência no local;
    • Acionar a central de monitoramento caso necessite de suporte em situações de risco.

    Haganá é destaque no segmento de Segurança Educacional

    Além de atender aos critérios estabelecidos pela Polícia Federal e possuir a certificação pelo Sindicato das Empresas de Segurança do Estado de São Paulo, o Grupo Haganá mantém a excelência nos serviços prestados em Segurança Educacional.

    Um dos nossos diferenciais é contar com profissionais capacitados e treinados, garantindo proteção de alunos, pais e funcionários com base em análises de riscos minuciosos.

    O Grupo Haganá oferece uma estratégia completa e personalizada de Segurança Patrimonial Educacional, que recebe suporte de modernos equipamentos de monitoramento e gravação de imagens, além de central de monitoramento 24 horas.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA