Google ads

Segurança Eletrônica

Segurança Eletrônica

QUAL A IMPORTÂNCIA DA SEGURANÇA ELETRÔNICA?

A utilização de equipamentos de segurança eletrônica amplia consideravelmente a proteção de bens, empreendimentos e pessoas. Tendo como base elementos técnicos que advertem “in loco” situações de risco potenciais, esse tipo de proteção é indicada, pois, além de realizar a vigilância em tempo integral, também possibilita
uma ação rápida da equipe de segurança em situações de anormalidade.

A instalação de equipamentos de segurança eletrônica é aplicável em condomínios, empresas, hospitais, hotéis, entre
outros setores e é pilar fundamental da segurança patrimonial.

Ao escolher uma empresa para realizar esse tipo de serviço, é necessário fazer uma análise criteriosa de seu histórico, trabalhos realizados, clientes atendidos e, o mais importante, qual a estrutura operacional e de suporte ela possui.

A SUA EMPRESA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA

A Haganá, no intuito de complementar a proteção de seus clientes, disponibiliza as mais modernas soluções em monitoramento de alarmes e imagens, controle de acesso, rastreamento veicular, entre outras tecnologias.

Desenvolvendo um mapeamento completo e personalizado das vulnerabilidades da área atendida e seus pontos de risco, a Haganá promove para cada cliente uma estratégia de proteção que atende a todas as suas necessidades, identificando possíveis problemas e oferecendo soluções.

A segurança eletrônica da Haganá também disponibiliza para o cliente uma Central de Monitoramento 24 horas totalmente informatizada, composta por profissionais altamente qualificados para agir de maneira rápida e eficiente em caso de riscos.

A Haganá Tecnologia trabalha com as melhores marcas de equipamentos eletrônicos do mercado.
Os principais incluem:

  • Botão de pânico móvel tipo chaveiro;
  • Câmera de segurança tipo dome;
  • Sensor de presença de uso interno ou externo;
  • Servidor de vídeo (DVR);
  • Supervisor de presença (alerta vigia);
  • Teclado para ativação e desativação do sistema.

Conheça também:

SOLICITE UMA PROPOSTA