Facebook

Responsabilidade Social Haganá. Acesso para toda a sociedade

  • 21 de outubro de 2020
  • Responsabilidade Social Haganá. Acesso para toda a sociedade

    Nossa sociedade ainda é muito privada ao acesso à cultura e saúde por conta de grandes taxas. A Haganá tem conhecimento sobre isso e enxerga que com seus recursos precisa suprir e compartilhar esse acesso não somente na sociedade judaica, mas para toda a sociedade, nas mais diversas áreas. Buscamos incentivar outras empresas e toda a população a oferecer apoio às instituições que promovem o bem. Confira os projetos que apoiamos:

    Projeto A Arte de Amar

    Associação Religiosa e Beneficente Israelita Mishcan Menachem busca através de Oficinas de Artes Plásticas Neil Kerman, gerar alegria através da arte e bom convívio para pessoas com Alzheimer e doenças senis.

    Ory Educa

    Escolinha e berçário para crianças que busca gerar conhecimento e valores judaicos na sociedade. A instituição possui um projeto especial chamado Shirá Musical, que ensina as crianças a tocarem instrumentos desde pequenos para terem sensibilidade musical.

    Hospital Pequeno Príncipe

    Melhorando e ampliando o atendimento à crianças e adolescentes que necessitam e levar à comunidade informações sobre prevenção de saúde, o Hospital Pequeno Príncipe tem como objetivo reduzir a mortalidade infantil no país.

    Instituto Strabos

    Promove o tratamento do estrabismo (que causa muitas vezes dupla visão ou pouca visibilidade) na comunidade de baixa renda, seja por cirurgias pro-bono ou atendimento clínico. O Instituto Strabos também está se desenvolvendo cientificamente para procurar saber mais sobre a doença e suas causas.

    PROJETO LAÇOS DE AMIZADE V

    Realizado pela Associação Beneficente Cultural de Juventude Judaica Bracha Caroline, que atua com atividades relacionadas à Defesa de Direitos Sociais, o “Laços de Amizade” é um projeto sem fins lucrativos que leva arte e cultura a pessoas em situação de vulnerabilidade social e/ou condições adversas.

    PROJETO PARALÍMPICO 1

    O Club Athletico Paulistano, considerado um dos clubes mais tradicionais de São Paulo, atua com o projeto Paralímpico 1, no qual oferecem aos atletas melhores condições para treinamento, viabilização para participarem de competições, pagamento de despesas e aquisição de material e equipamento esportivo.

    PROJETO ESPORTE DE RAQUETES PARA MENINAS

    O projeto é realizado em parceria com o Instituto CADES (Instituto Cidadania Através do Esporte), tendo como missão proporcionar a educação pelo esporte, por meio da prática, cultura e organização.

    ASSOCIAÇÃO INFANTIL A ESPERANÇA DA CRIANÇA

    Atuando há 20 anos com trabalho voluntário itinerante, tem como foco a arte, a cultura e orientação de famílias, para que crianças possam ser crianças.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Assistente virtual: como ela pode ajudar na sua segurança

    O mundo está informatizado. Hoje é evidente que a vida em sociedade está mais simples com o uso da tecnologia .

    Entendendo o conceito de segurança colaborativa

    Com as transformações acontecendo constantemente ao redor do mundo, é necessário repensar e desenvolver novas formas de lidar com questões .

    Biometria facial: 3 razões para aderir em sua empresa

    A biometria facial é a nova realidade de segurança no Brasil. Cada vez mais utilizada como meio de identificação em .

    SOLICITE UMA PROPOSTA