Google ads

Responsabilidade Social Haganá. Acesso para toda a sociedade

  • 21 de outubro de 2020
  • Responsabilidade Social Haganá. Acesso para toda a sociedade

    Nossa sociedade ainda é muito privada ao acesso à cultura e saúde por conta de grandes taxas. A Haganá tem conhecimento sobre isso e enxerga que com seus recursos precisa suprir e compartilhar esse acesso não somente na sociedade judaica, mas para toda a sociedade, nas mais diversas áreas. Buscamos incentivar outras empresas e toda a população a oferecer apoio às instituições que promovem o bem. Confira os projetos que apoiamos:

    Projeto A Arte de Amar

    Associação Religiosa e Beneficente Israelita Mishcan Menachem busca através de Oficinas de Artes Plásticas Neil Kerman, gerar alegria através da arte e bom convívio para pessoas com Alzheimer e doenças senis.

    Ory Educa

    Escolhinha e berçário para crianças que busca gerar conhecimento e valores judaicos na sociedade. A instituição possui um projeto especial chamado Shirá Musical, que ensina as crianças a tocarem instrumentos desde pequenos para terem sensibilidade musical.

    Hospital Pequeno Príncipe

    Melhorando e ampliando o atendimento à crianças e adolescentes que necessitam e levar à comunidade informações sobre prevenção de saúde, o Hospital Pequeno Príncipe tem como objetivo reduzir a mortalidade infantil no país.

    Instituto Strabos

    Promove o tratamento do estrabismo (que causa muitas vezes dupla visão ou pouca visibilidade) na comunidade de baixa renda, seja por cirurgias pro-bono ou atendimento clínico. O Instituto Strabos também está se desenvolvendo cientificamente para procurar saber mais sobre a doença e suas causas.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Os avanços da tecnologia trouxeram vantagens àqueles que buscam os benefícios de uma vida sem
    Empreendimento Arbo Cabral e Átman Cabral oferecem a melhor estrutura e tecnologia para garantir a
    Manter a organização e a limpeza do condomínio é importante para preservar os ambientes, conservar
    SOLICITE UMA PROPOSTA