Google ads

Segurança condominial: porque é importante se sentir seguro dentro da própria casa

Segurança condominial: porque é importante se sentir seguro dentro da própria casa

Empreendimento Arbo Cabral e Átman Cabral oferecem a melhor estrutura e tecnologia para garantir a segurança dos moradores.

Quem não quer se sentir seguro, não é mesmo? Por isso, quando uma família está à procura de um imóvel de alto padrão, esse é um dos pontos que mais é levado em consideração. Essa escolha é tão importante que influencia em como a família vai aproveitar sua residência e o dia a dia dentro e fora dela.

Pensando nisso, o Arbo Cabral e Átman Cabral, novos empreendimentos da Incorporadora MDGP, não economizaram esforços para ter um serviço de segurança com a melhor qualidade e produtividade para garantir o mais seguro espaço para sua família.

Os residenciais possuem uma segurança inteligente e personalizada para que os moradores não se preocupem com as ações externas indesejadas. E, para fundamentar esse trabalho minucioso, a MDGP contratou o Grupo Haganá, empresa de segurança israelense-brasileira com mais de 20 anos de eficiência.

Conhecida como referência em segurança patrimonial e privada, a empresa com atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, disponibilizou todo seu conhecimento e experiência para arquitetar a segurança dos moradores do Arbo e Átman. A proposta é toda sob medida, afim de facilitar e interferir o menos possível na vida dos condôminos.

O foco principal para a empresa é proteger o perímetro e pontos de acesso. Por isso, em ambos os empreendimentos, há guarita blindada nível III – A, um dos maiores níveis de blindagem do país. “A guarita blindada é tratada pela Haganá como um local de trabalho “inabandonável. Deve haver alguém dentro 24 horas por dia, sem acesso externo”, explica o diretor regional Mauro Sant’Anna.

Além disso, para acessar o condomínio, os pedestres ou veículos passam por uma eclusa. Isso permite que o segurança faça a identificação de quem está querendo entrar no residencial. Mas, apesar desse segurança fazer a identificação, não é ele que libera a entrada. Quem faz isso é o profissional protegido na guarita blindada.

No perímetro, há câmeras e sensores espalhadas para não haver ponto cego. E, caso o segurança não tenha identificado nada de errado nas imagens, o sensor ajuda a visualizar isso. E, além disso, há uma área específica para recebimento de encomendas e uma exclusiva para delivery. “O entregador não tem contato algum com o morador ou o segurança que está dentro da guarita. Isso permite até que uma criança busque a entrega com a maior segurança”, exemplifica.

E, outro serviço de segurança além dos equipamentos de última geração, é a autorização de todas as pessoas que têm acesso ao edifício. Será feito um cadastro completo de forma que otimiza a segurança dos moradores.

Além de câmeras, há sensores de barreiras para proteção perimetral e automação predial para controle dos acessos. O Arbo Cabral e o Àtman Cabral utilizam modernos sistemas de automação para controle de todos dispositivos de segurança.

Toda essa tecnologia tem o objetivo de oferecer um ambiente totalmente seguro para os moradores do Arbo Cabral e Átman Cabral, empreendimentos de alto padrão. Conheça o espaço e dê à sua família o melhor que uma residência pode oferecer.

” Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/conteudo-publicitario/mdgp/seguranca-condominial-porque-e-importante-se-sentir-seguro-dentro-da-propria-casa/ Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

A vigilância patrimonial é uma questão importante quando o assunto é a segurança de empresas,
Segurança é um assunto abrangente, muito citado hoje em dia por conta do crescimento das
A Haganá utiliza de tecnologias de última geração, e possui um sistema de monitoramento inteligente, conectados
SOLICITE UMA PROPOSTA