Google ads

Construtora Daxo investe em tecnologia para a segurança de seus empreendimentos

  • 11 de setembro de 2020
  • Construtora Daxo investe em tecnologia para a segurança de seus empreendimentos

    Três novos empreendimentos da Construtora Daxo, de Joinville, terão soluções de alta tecnologia em segurança patrimonial e privada assinadas pela Haganá, de São Paulo.

    Fundada em 1997, com operações também no Rio de Janeiro e no Paraná, a empresa é referência nos segmentos residencial e corporativo.

    Os projetos de segurança dos residenciais San Thiago e Montenegro, em Joinville, e Mykonos, em Piçarras, serão os primeiros dessa parceria, que marca a entrada da Haganá em SC.

    A empresa foi fundada por ex-oficiais do Exército de Israel, país que é referência na área, e trouxe o mesmo princípio para a segurança de condomínios, baseada no controle de acesso e fronteiras.

    Posicionada entre as cinco empresas mais lembradas em segurança patrimonial pelo Top of Mind RH, a Haganá interage com a construtora já durante a concepção do projeto arquitetônico, para propor as melhores soluções em segurança desde a fase inicial.

    Mauro dos Santos Santanna, diretor da empresa, explica:

    “Nessa fase de análise e customização integral, são analisados todos os possíveis pontos de vulnerabilidade, propondo diferentes alternativas para potencializar a segurança do local e, principalmente, das pessoas”.

    “Neste momento, é possível também incluir recursos tecnológicos de última geração que agregarão mais valor ao empreendimento como um todo.”

    O diretor de Obras da Daxo, Carlos Lopes, ressalta:

    “Nossa parceria é importante para qualificar ainda mais nossos empreendimentos, na formulação dos nossos projetos”.

    “Pensamos em cada um dos detalhes que farão a diferença para o bem-estar e a qualidade de vida dos futuros moradores, e a segurança é um ponto fundamental”.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Em conjunto com Silvano Barbosa e João Jaouiche, nosso diretor abordará o tema “Gestão de
    Veja a matéria realizada pela Folha de São Paulo sobre a Haganá, que venceu a
    Confira a lista onde o Grupo Haganá aparece com todas as empresas vencedoras nas 43
    SOLICITE UMA PROPOSTA