Facebook

O que são biometrias limpas e como elas contribuem no cenário de pandemia?

  • 9 de setembro de 2020
  • O que são biometrias limpas e como elas contribuem no cenário de pandemia?

    A pandemia causada pela Covid-19 transformou o contato físico em um risco. Ações que antes eram comuns, como utilizar um caixa eletrônico, abrir a porta, encostar na maçaneta e até mesmo utilizar um termômetro para medir a temperatura, se tornaram ações que demandam precauções. 

    A necessidade por alternativas nessas atividades do dia a dia, fez com que as empresas inovassem e criassem novas tecnologias para suprir a demanda com biometrias limpas. Alguns exemplos que já existem no mercado são os sensores de presença, a liberação de acesso através de reconhecimento facial e acionamento de dispositivos através da fala. 

    O que são biometrias limpas?

    Biometrias limpas são formas de realizar uma ação referente a um indivíduo sem a necessidade de tocar em algum objeto ou superfície. Essas inovações se tornaram indispensáveis para o combate da COVID-19 e viraram grandes tendências para o futuro. Conheça as soluções mais modernas da Haganá que aliam ideias inovadoras e experiências seguras contra o novo coronavírus! 

    SIGAH – Reconhecimento Facial 

    O SIGAH, Sistema inteligente de Gestão de Acesso Haganá, é a integração entre o trabalho humano e o que há de mais moderno em tecnologia para reforçar a proteção do seu empreendimento. Essa solução tecnológica, realiza o reconhecimento facial de diversas pessoas ao mesmo tempo, favorecendo uma triagem mais ágil e assertiva.

    Fast Pass 

    Essa ferramenta de controle de acesso é uma novidade da Haganá Tecnologia. Por meio da leitura das digitais dos 4 dedos, o aparelho consegue identificar o indivíduo de forma rápida, segura, com uma biometria limpa e sem necessidade de contato.  O Fast Pass agiliza o fluxo de acesso, facilita o processo para pessoas que não tem uma boa leitura de digitais e ainda pode ser utilizado em movimento.  

    Medidor de Temperatura 

    Essa nova solução realiza a aferição de temperatura com alta precisão sem a necessidade de contato. O termômetro da Haganá atua com a medição de temperatura por varredura, conseguindo identificar até 40 pessoas de maneira simultânea na distância de no máximo 3 metros.  Ao identificar uma pessoa com a temperatura elevada, o alarme é disparado e uma notificação é enviada para o vigilante.

    A Haganá, pensando em oferecer soluções de biometria limpa para seus clientes, dispõe de diversas soluções para contribuir no combate a COVID-19. Atuamos estrategicamente desde a concepção de projetos customizados, mapeamento das necessidades e implantações seguindo os mais altos padrões de qualidade. Quer saber como podemos ajudar? Solicite um orçamento: https://www.hagana.com.br/orcamento-online/

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Segurança Residencial
    Segurança residencial: saiba como contratar o melhor serviço

    Para tornar o dia a dia mais seguro, especialmente em um ambiente tão importante quanto um prédio residencial é possível .

    Como funciona o serviço de portaria remota – Conheça a Haganá

    O serviço de portaria remota é sem dúvida um grande aliado na estruturação da segurança de condomínios residenciais e estabelecimentos .

    segurança patrimonial
    Por que contratar um serviço de Segurança Patrimonial

    A premissa da segurança patrimonial é prevenir que empresas, instituições e residências sofram danos causados por intempéries ou crimes e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA