A eficiência dos sistemas de controle de acesso para o segmento educacional

Enquanto estudam, a proteção de alunos, professores e de todos que compõem as instituições de ensino deve estar reforçada. Por isso, as escolas e universidades devem munir-se de equipamentos e procedimentos que ajudem a controlar o acesso ao local.

O Grupo Haganá disponibiliza para o segmento educacional sistemas, equipamentos e profissionais capacitados que ajudam a gerir o acesso de alunos, pais, estudantes e visitantes.

Conheça mais sobre Controle de Acesso em ambiente escolar:

Sistema de reconhecimento facial

Ideal para a instalação em cancelas e catracas, o SIGAH (Sistema Inteligente de Gestão de Acesso Haganá) realiza o reconhecimento facial de diversas pessoas ao mesmo tempo. Agilizando a entrada de quem está cadastrado e barrando a abertura da catraca para quem não foi reconhecido.

A presença de um profissional gerenciando o controle de acesso nesses locais também é fundamental. Com a ajuda do sistema, ele poderá identificar rapidamente qualquer ocorrência de não reconhecimento, checando as informações dessas pessoas.

Unindo a tecnologia ao trabalho humano, os sistemas de monitoramento de alarmes e imagens também são eficientes, tanto na vigilância de locais com livre acesso, quanto no monitoramento dos locais de acesso restrito.

Esses serviços são soluções de qualidade para locais que necessitam de todo o cuidado e atenção. Principalmente as escolas de ensino infantil, onde as crianças não são autorizadas a saírem sozinhas e os adultos não identificados serão impedidos de entrar.

Sobre o Grupo Haganá

Somos especialistas em serviços terceirizados de Segurança, Controle de Acesso, Limpeza e muito mais. Entre em contato conosco para saber tudo que podemos oferecer para você e sua empresa!

A eficiência dos sistemas de controle de acesso para o segmento educacional
Avalie a postagem!
Publicado em: 24 de abril de 2017

Arte por Allure e Programação DGAZ Agência de SEO