Facebook

4Home Assistência é o seguro residencial exclusivo para clientes do Grupo Haganá

  • 24 de abril de 2017
  • 4Home Assistência é o seguro residencial exclusivo para clientes do Grupo Haganá

    A partir deste mês, os clientes do Grupo Haganá no segmento residencial e comercial podem contar com um seguro personalizado criado especialmente para cobrir suas necessidades em caso de apuros.

    O 4Home oferece assistência 24 horas, através da Mondial Assistance, para chaveiro, encanador e eletricista que dá direito ao segurado de realizar até 6 (seis) chamados por mês, além da cobertura de até R$ 80 mil reais para danos causados por incêndio, queda de raio e explosão.

    Outro benefício oferecido pelo seguro residencial da Haganá é a cobertura para perda de aluguel, nos casos em que o imóvel necessite passar por alguma reforma para a reparação de danos causados por incêndio, queda de raio ou explosão, quando existe a necessidade de que o atual morador deixe o imóvel neste período.

    O objetivo é oferecer um serviço qualificado por um custo acessível para os clientes do Grupo. Além disso, os condomínios atendidos pela Haganá em que 70% das unidades tiverem aderido ao seguro serão contemplados com uma bonificação especial de seguro para colisão de portões.

    O novo produto é fruto da parceria entre a Haganá e outras duas grandes empresas do setor – SOMPO Seguros e Sicura Corretora de Seguros.

    “Nosso foco sempre foi a prevenção e ter um seguro é parte disso. O 4Home Assistência passa a integrar os serviços oferecidos pelo Grupo Haganá como mais um elemento que irá auxiliar nossos clientes no reforço da proteção e manutenção da integridade do lar”, afirma Diogenes Carvalho Lima, Diretor Comercial, Marketing & Relacionamento do Grupo Haganá.

    Para contratar o 4Home Assistência, os interessados deverão entrar em contato com a equipe de gerentes comerciais do Grupo Haganá através do telefone: (11) 3393-1717.

    O seguro residencial está sendo comercializado para clientes na capital paulista, região metropolitana, Campinas e Rio de Janeiro.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA