Google ads

Vigilante de Segurança Pessoal Privada – VSPP

Vigilante de Segurança Pessoal Privada – VSPP

Ideal para proteção executiva e familiar, o serviço de vigilância pessoal exige um ostensivo treinamento dos agentes designados para a função, além de um backup operacional eficiente para complementar o plano de segurança.

COMO FUNCIONA?

A segurança pessoal privada consiste em um conjunto de ações preventivas (e por vezes defensivas) tomadas a fim de assegurar a integridade do cliente. Considerada uma modalidade de elite do segmento, exige de seus profissionais qualificação e constante aprimoramento.

A Haganá realiza seleções criteriosas de seus profissionais e adota uma estratégia de recrutamento minuciosa. Submetemos os profissionais a um processo de seleção que leva em conta uma ampla gama de variáveis:

  • Perfil psicológico e emocional;
  • Defesa pessoal;
  • Habilidades técnicas como direção defensiva e evasiva;
  • Táticas antissequestros;
  • Treinamento para utilização de armas letais e não letais;
  • E mais.

Os vigilantes pessoais são escolhidos de acordo com o perfil desejado pelo cliente (homens, mulheres, com menos ou mais idade) e trabalharão conforme a rotina e individualidade do(s) protegido(s), adaptando-se aos seus compromissos, viagens e horários com respeito e discrição.

Para isso, os agentes desenvolvem estratégias de proteção personalizadas, realizando um estudo detalhado da rotina do cliente e identificando possíveis fatores e/ou locais de risco.

Os agentes direcionados à segurança pessoal também podem contar com o apoio da Central de Monitoramento 24 horas, que complementa o esquema de proteção e torna o serviço de vigilância pessoal da Haganá um dos mais confiáveis do segmento.

Os clientes que estão sob proteção dos vigilantes pessoais podem também contratar o Haganá Sat, um sistema de rastreamento veicular que aumentará ainda mais o alcance da segurança.

SOLICITE UMA PROPOSTA