Facebook

5 benefícios de investir em segurança condominial

5 benefícios de investir em segurança condominial

Os avanços da tecnologia trouxeram vantagens àqueles que buscam os benefícios de uma vida sem preocupações quando o assunto é a segurança de seu patrimônio, da sua vida e de sua família. No setor de proteção de patrimônios públicos ou privados, diversos equipamentos e instrumentos vêm sendo desenvolvidos para realizar funções com facilidade, agilidade e precisão e, se tratando de segurança condominial, isso garante medidas de segurança essenciais para um amplo número de pessoas ao mesmo tempo.

1. Maior controle de acesso

Um dos benefícios de investir em segurança condominial é a possibilidade de ter maior controle de acesso de todos aqueles que circulam no condomínio. De moradores a visitantes ou prestadores de serviços, o cadastramento de todos aqueles que circulam pelo condomínio permite identificá-los e, em caso de quaisquer tipos de anormalidade, perturbação ou ainda infrações mais graves, é possível rapidamente saber a quem direcionar toda a atenção da equipe de segurança.

2. Proteção em caso de roubos ou invasões

De acordo com os registros do Sistema de Informações Criminais (Infocrim), entre os anos de 2012 a 2018, aconteceram 12 mil casos de furtos e roubos a condomínios e casas só no Estado de São Paulo. A cada hora, no mínimo, uma residência neste estado é invadida e, em outros estados, os índices de criminalidade também aumentam de forma progressiva. Isso significa que não investir em segurança condominial é deixar seu empreendimento vulnerável a situações como essa.

3. Agilidade e precisão na resposta da equipe de segurança

Com a enorme tecnologia disponível no mercado hoje, a depender de sua escolha, pode haver grande precisão na identificação de quaisquer tipos de ocorrências que fogem da normalidade. Isso contribui para que o tempo de reação da equipe de segurança seja muito menor, ou seja, pode realmente poupar vidas.

4. Mais tranquilidade aos seus condôminos

Acionar uma empresa que realiza de maneira profissional a segurança de seu condomínio pode ajudar a tranquilizar e oferecer bem-estar a todos os condôminos.

5. Investir em segurança condominial é também aumentar o poder do seu empreendimento

Investir em segurança condominial é valorizar o seu empreendimento. Além de se tratar de um investimento que pode proteger os condôminos de graves infrações, situações traumáticas ou mesmo que coloquem vidas em risco, é ainda uma medida que valoriza o condomínio, permite criar diferenciais em relação a outros e passa a ser um referencial para quem busca segurança, tranquilidade e privacidade. Esses são apenas 5 benefícios do investimento em segurança condominial. A Haganá é especialista no assunto, possui profissionais capacitados, treinados e com toda a expertise no universo da segurança patrimonial e privada. Conheça e venha para a Haganá!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA