Facebook

Como tornar o controle de acesso do condomínio mais seguro?

Como tornar o controle de acesso do condomínio mais seguro?

O controle de acesso é uma preocupação existente em todos os condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais. A circulação de pessoas demanda cuidado por parte da administração condominial para que os moradores e os usuários não corram riscos.

Se você é síndico ou administrador de condomínios e quer ter um controle de acesso eficiente para resguardar moradores e usuários, você pode adotar algumas soluções que aliam tecnologia e segurança. A seguir, confira alguns serviços da Haganá que podem te ajudar.

Reconhecimento Facial SIGAH

O SIGAH – Sistema Inteligente de Gestão de Acesso Haganá é uma solução de reconhecimento facial exclusiva do Grupo Haganá. O SIGAH permite o reconhecimento de várias pessoas ao mesmo tempo, auxiliando na triagem do Controle de Acesso.

Para o reconhecimento, os dados biométricos de moradores, visitantes etc., devem estar cadastrados em um sistema. Assim que a imagem facial é capturada e o sistema faz o reconhecimento, o acesso é liberado automaticamente.

Sabrah

Sabrah é a assistente virtual exclusiva da Haganá, um sistema ágil e inteligente para uso na guarita que facilita tanto o trabalho do profissional, como ajuda na conveniência e segurança dos empreendimentos, e funciona tanto pelo Whatsapp como via aplicativo, a Sabrah Bot, um serviço integrado com a HaganáID que usufrui de todos os opcionais de controle de acesso.

O serviço funciona somente para celulares cadastrados pelo condomínio. Ele orienta e conduz o morador para o que ele precisa: identificação, abertura de cancelas, visualização de encomendas, gerenciamento de visitas, atualização cadastral e outros. É prático e seguro! Para saber mais sobre a Sabrah, clique aqui.

Fast Gate

O Haganá Fast Gate é um equipamento de proteção pessoal e patrimonial, desenvolvido para impedir a ação de criminosos durante o processo de entrada e saída de veículos pelo portão de garagem convencional. Esse é o portão mais rápido do mundo, munido com sensores e componentes robóticos que garantem uma alta precisão nos processos de abertura e fechamento, que são feitos em menos de um segundo!

Portaria Remota

A Portaria Remota é uma tecnologia que permite o controle de acesso do seu condomínio à distância, por meio de uma central de monitoramento. Assim, o serviço fará o acompanhamento do acesso através das imagens do sistema de CFTV, e o acesso de visitantes e prestadores de serviço é permitido pela Central de Monitoramento Haganá, de maneira remota, reduzindo os custos do condomínio com funcionários, mas garantindo a sua segurança. O Grupo Haganá oferece aos clientes soluções eficazes em controle de acesso e portaria, tendo profissionais aptos a atender os moradores, clientes, prestadores de serviços, funcionários e visitantes de modo cordial, rápido e analítico. Conheça mais sobre as soluções da Haganá e solicite seu orçamento personalizado. Clique aqui!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA