Facebook

O que são biometrias limpas e como elas contribuem no cenário de pandemia?

O que são biometrias limpas e como elas contribuem no cenário de pandemia?

A pandemia causada pela Covid-19 transformou o contato físico em um risco. Ações que antes eram comuns, como utilizar um caixa eletrônico, abrir a porta, encostar na maçaneta e até mesmo utilizar um termômetro para medir a temperatura se tornaram ações que demandam precauções.

A necessidade por alternativas nessas atividades do dia a dia fez com que as empresas inovassem e criassem novas tecnologias para suprir a demanda com biometrias limpas. Alguns exemplos que já existem no mercado são os sensores de presença, a liberação de acesso através de reconhecimento facial e acionamento de dispositivos através da fala.

O que são biometrias limpas?

Biometrias limpas são formas de realizar uma ação referente a um indivíduo sem a necessidade de tocar algum objeto ou superfície. Essas inovações se tornaram indispensáveis para o combate da COVID-19 e se viraram grandes tendências para o futuro. Conheça as soluções mais modernas da Haganá que aliam ideias inovadoras e experiências seguras!

SIGAH – Reconhecimento Facial

O SIGAH, Sistema inteligente de Gestão de Acesso Haganá, é a integração entre o trabalho humano e o que há de mais moderno em tecnologia para reforçar a proteção do seu empreendimento. Essa solução tecnológica realiza o reconhecimento facial de diversas pessoas ao mesmo tempo, favorecendo uma triagem mais ágil e assertiva.

Fast Pass

Essa ferramenta de controle de acesso é uma novidade da Haganá Tecnologia. Por meio da leitura das digitais dos 4 dedos, o aparelho consegue identificar o indivíduo de forma rápida, segura, com uma biometria limpa e sem necessidade de contato.  O Fast Pass agiliza o fluxo de acesso, facilita o processo para pessoas que não tem uma boa leitura de digitais e ainda pode ser utilizado em movimento. 

Medidor de Temperatura

Essa nova solução realiza a aferição de temperatura com alta precisão sem a necessidade de contato. O termômetro da Haganá atua com a medição de temperatura por varredura, conseguindo identificar até 40 pessoas de maneira simultânea na distância de no máximo 3 metros.  Ao identificar uma pessoa com a temperatura elevada, o alarme é disparado e uma notificação é feita para o vigilante. A Haganá, pensando em oferecer soluções de biometria limpa para seus clientes, dispõe de diversas soluções para contribuir no combate a COVID-19. Atuamos estrategicamente desde a concepção de projetos customizados, mapeamento das necessidades e implantações seguindo os mais altos padrões de qualidade. Quer saber como podemos ajudar? Solicite um orçamento: https://www.hagana.com.br/orcamento-online/

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA