Facebook

Como o condomínio Tamboré 10 aumentou ainda mais a segurança com o uso de drones?

  • 8 de setembro de 2021
  • Como o condomínio Tamboré 10 aumentou ainda mais a segurança com o uso de drones?

    Aliar segurança, tecnologia e privacidade no perímetro era um desafio do Tamboré 10, um condomínio de alto padrão na região de Santana de Parnaíba. Localizado em uma área bastante arborizada e extensa, a solução encontrada, em conjunto com a Haganá, foi o uso de drones no monitoramento do condomínio.

    O equipamento possui inteligência artificial que permite reconhecer formas e gerar alertas de intrusão, além de sobrevoar regiões inalcançáveis por vigia, como água e mata. Sua operação está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e foi um grande avanço em segurança e tecnologia para o condomínio.

    “Nosso residencial está sempre buscando o melhor e não poderia ser diferente com a segurança. Fizemos uma criteriosa pesquisa seguida de testes de vôo diurnos e noturnos e, com o apoio da Haganá, nossa empresa de segurança patrimonial, escolhemos um parceiro que conta com todo o processo de regularização de voo dos drones, manutenção e uma equipe de suporte próxima e pronta para adaptar o projeto às nossas necessidades”, conta Andreia de Menezes Estevam Alves, diretora de segurança da Associação Residencial Tamboré 10.

    O parceiro em questão é a Aeroscan, que entrega aos condomínios um serviço muito pautado com o que a Haganá acredita: tecnologia à serviço da segurança.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA