Facebook

Como o condomínio Tamboré 10 aumentou ainda mais a segurança com o uso de drones?

  • 8 de setembro de 2021
  • Como o condomínio Tamboré 10 aumentou ainda mais a segurança com o uso de drones?

    Aliar segurança, tecnologia e privacidade no perímetro era um desafio do Tamboré 10, um condomínio de alto padrão na região de Santana de Parnaíba. Localizado em uma área bastante arborizada e extensa, a solução encontrada, em conjunto com a Haganá, foi o uso de drones no monitoramento do condomínio.

    O equipamento possui inteligência artificial que permite reconhecer formas e gerar alertas de intrusão, além de sobrevoar regiões inalcançáveis por vigia, como água e mata. Sua operação está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e foi um grande avanço em segurança e tecnologia para o condomínio.

    “Nosso residencial está sempre buscando o melhor e não poderia ser diferente com a segurança. Fizemos uma criteriosa pesquisa seguida de testes de vôo diurnos e noturnos e, com o apoio da Haganá, nossa empresa de segurança patrimonial, escolhemos um parceiro que conta com todo o processo de regularização de voo dos drones, manutenção e uma equipe de suporte próxima e pronta para adaptar o projeto às nossas necessidades”, conta Andreia de Menezes Estevam Alves, diretora de segurança da Associação Residencial Tamboré 10.

    O parceiro em questão é a Aeroscan, que entrega aos condomínios um serviço muito pautado com o que a Haganá acredita: tecnologia à serviço da segurança.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Lei Geral de Proteção de Dados e Segurança estão lado a lado.

    Entenda melhor sobre a nova lei com a Dra. Claudinéia Martines MendonçaConte com o Grupo Haganá!

    Qual a diferença entre controle de acesso físico e remoto?

    Dentre as vantagens procuradas por quem opta por morar em condomínios, uma das principais certamente é a segurança. Faz com .

    Dicas essenciais para melhorar a segurança no condomínio

    A segurança em condomínios é uma das principais preocupações de gestores, síndicos e também moradores. Muito disso se dá pelo .

    SOLICITE UMA PROPOSTA