Facebook

Como ter Sucesso na Contratação de Terceiros

Como ter Sucesso na Contratação de Terceiros

A contratação de terceiros no segmento da segurança privada é uma opção do contratante que, apesar de tudo, possui alguns perigos. Isso se dá, basicamente, devido à grande profusão de empresas que surgiram nos últimos anos — muitas delas sem o gerenciamento e controle adequados.

Por que do Insucesso na Contratação de Terceiros?

É extremamente comum que o público só resolva aderir aos serviços de segurança privada depois de sofrer na pele os efeitos da insegurança. É normalmente após casos de invasão ou roubo que condomínios residenciais ou corporativos batem o martelo.

Faça o download da Cartilha e esclareça suas dúvidas sobre a Lei da Terceirização

Situações como essa costumam acontecer justamente pela negligencia na contratação dos profissionais que são responsáveis pela proteção do ambiente, pois muitas vezes colaboradores orgânicos, funcionários do próprio empreendimento, não passam pelo processo de seleção de empresas como a Haganá, tampouco pelo seu treinamento e capacitação.

Método Haganá de Contratação de Terceiros

Com mais de 20 anos de experiência e referência  no mercado, a Haganá efetua um minucioso processo de seleção na hora de contratar seus profissionais. O primeiro passo, por se tratar de uma empresa de segurança, consiste na verificação de antecedentes e do passado da pessoa em questão.

Só depois disso que o treinamento para a capacitação começa de verdade. Os futuros profissionais são instruídos e ensinados, na teoria e na prática, para evitarem situações de risco, atuando primordialmente na prevenção, no entanto, quando essas alternativas se esgotam eles saberão como agir. Desde as primeiras medidas até o acionamento das forças policiais por parte da central de tecnologia Haganá, homens e mulheres irão saber como se comportar.

Terceirização de Funcionários

Não é só na segurança que o Grupo Haganá atua. Ele também oferta serviços especializados como a limpeza terceirizada de empreendimentos residenciais e comerciais.

Fale com a Haganá

Saiba mais sobre os serviços da Haganá. No mercado desde 1997, o Grupo Haganá é líder em segurança privada no país.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA