Conheça um pouco mais do Treinamento para Seguranças Haganá

Treinamento para Segurança da Haganá

Referência de empresa de segurança privada no Brasil, a Haganá não alcançou este estágio por acaso.  

Chegando até a Haganá

Muita gente acha que, no momento de contratar um porteiro, basta solicitar currículo e comprovação de experiência na função ao candidato. No entanto, numa área tão vital para a segurança de moradores, a portaria é quase sempre o primeiro alvo de ladrões.

Tendo em vista que muitas vezes os condomínios procuram empresas de segurança depois de ter sido alvo de roubos, furtos ou arrastões, quando a Haganá é introduzida nesses locais, não há tempo ou espaço para falhas.

Treinamento para Seguranças Haganá

Em primeiro lugar, a Haganá confere os antecedentes criminais dos seus profissionais. A prática, não usada por alguns síndicos, é regra no setor de segurança privada. Não mencionar necessariamente Israel e sim o treinamento em si. 

Fundada em 1997, o espírito Haganá é inspirado num dos exércitos mais renomados do mundo. Os seguranças são treinados, prezando pela eficiência.

O peso do serviço integrado

Assim que uma porta é deixada aberta, ou no momento em que o porteiro se distrai e deixa passar qualquer detalhe, um alerta é gerado na central de atendimento 24h da Haganá

É a partir da integração dos setores seja na central, na portaria ou na entrada e saída da garagem — que o serviço mostra toda a sua eficiência. Tal modus operandi sincronizado se baseia, também, no uso de equipamentos tecnológicos modernos.

No entanto, tamanha eficiência só se sobressai se for aliada à rapidez. Por isso os profissionais Haganá devem realizar uma triagem ágil e assertiva, seja em residências ou empresas.

Testes Periódicos

Um dos princípios que regem a Haganá é jamais, em hipótese alguma, permitir a entrada de uma pessoa sem ser avisada, autorizada, conhecida ou reconhecida. E para se certificar de que os seus profissionais não desrespeitam tais pontos básicos, é comum a Haganá realizar os chamados “testes operacionais”.

Tratam-se de visitas simuladas, feitas periodicamente, para testar os próprios funcionários. Assim, pessoas disfarçadas de  entregadores ou visitantes tentam adentrar no empreendimento e conferem se a “cartilha está sendo seguida à risca”. Também é comum a reciclagem periódica dos profissionais, para que não percam as premissas da empresa com o tempo de serviço.

Conheça mais sobre a Haganá

Entre em contato com a empresa líder do setor de segurança privada, tire quaisquer dúvidas e conheça mais sobre a Haganá. Sua residência, empresa, patrimônio ou família estão seguros com os profissionais treinados da Haganá.

hagana-botao-fale-conosco

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

 

Conheça um pouco mais do Treinamento para Seguranças Haganá
Avalie a postagem!
Publicado em: 27 de setembro de 2017

Arte por Allure e Programação DGAZ Agência de SEO