Google ads

Divulgação das ruas mais perigosas de São Paulo desperta a necessidade de prevenção de roubos de veículos

  • 19 de Maio de 2016
  • Divulgação das ruas mais perigosas de São Paulo desperta a necessidade de prevenção de roubos de veículos

    13/04/2016 – REVISTA COBERTURA MERCADO DE SEGUROS

    monitoramento-empresa

    O seu veículo está seguro? O portal “Fiquem Sabendo” elaborou um mapeamento sobre as ruas mais perigosas de São Paulo, com maior número de roubo de veículos em São Paulo. A partir dos dados coletados junto à Polícia Civil do Estado, foi possível definir em quais regiões da cidade a incidência deste crime foi maior. A região da zona leste concentra dez das 20 ruas mais perigosas da cidade.

    Além de usarem os veículos para praticar outros roubos, os criminosos costumam vender as peças para oficinas e funilarias que trabalham na ilegalidade.

    Para o Diretor Operacional do Grupo Haganá, Samuel Rubens Pereira, além das iniciativas do poder público para conter as ações criminosas, os motoristas também podem reforçar a proteção de seus veículos: “Nesses casos o ideal é que se faça um trabalho preventivo, evitando estacionar o carro em vias públicas, deixando o veículo em locais credenciados e de preferência com seguro”, reitera.

    Além dos cuidados com os locais para estacionar, outras soluções em produtos e serviços que o mercado oferece podem auxiliar na “blindagem” dos roubos. O Grupo Haganá também atende às necessidades deste público oferecendo ao mercado o Haganá Sat, um sistema de rastreamento e monitoramento de veículos que dá ao cliente a opção de contratação de seguro contra roubo e furto.

    Faça o download da Cartilha e esclareça suas dúvidas sobre a Lei da Terceirização

    “Com este sistema, através de um aplicativo o proprietário é capaz de consultar a posição atual do veículo, verificando se o mesmo encontra-se parado ou em movimento. Além disso, os clientes contam com assistência 24 horas e se contratarem o seguro poderão ter mais tranquilidade, pois estarão prevenidos de grandes apuros”, justifica Pereira.

    O Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. Entre outras, o Grupo Haganá é composto pelas empresas de Segurança, Projetos Especiais, Serviços e Eletrônica e oferece um pacote completo de soluções de terceirização de mão de obra e serviços, tais como: segurança pessoal, vigilância, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiro civil, monitoramento de alarme e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e rastreamento veicular. Além de possuir uma filial na cidade do Rio de Janeiro, que oferece os mesmos serviços.

    O Grupo Haganá é uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    A tecnologia no setor de segurança permite que atividades como a de controle de acesso
    A demanda por serviços de Segurança Privada vem crescendo muito nos últimos anos, em especial
    Você já considerou contratar uma empresa de segurança privada para proteger sua residência ou sua
    SOLICITE UMA PROPOSTA