Google ads

Divulgação das ruas mais perigosas de São Paulo desperta a necessidade de prevenção de roubos de veículos

  • 19 de maio de 2016
  • Divulgação das ruas mais perigosas de São Paulo desperta a necessidade de prevenção de roubos de veículos

    13/04/2016 – REVISTA COBERTURA MERCADO DE SEGUROS

    monitoramento-empresa

    O seu veículo está seguro? O portal “Fiquem Sabendo” elaborou um mapeamento sobre as ruas mais perigosas de São Paulo, com maior número de roubo de veículos em São Paulo. A partir dos dados coletados junto à Polícia Civil do Estado, foi possível definir em quais regiões da cidade a incidência deste crime foi maior. A região da zona leste concentra dez das 20 ruas mais perigosas da cidade.

    Além de usarem os veículos para praticar outros roubos, os criminosos costumam vender as peças para oficinas e funilarias que trabalham na ilegalidade.

    Para o Diretor Operacional do Grupo Haganá, Samuel Rubens Pereira, além das iniciativas do poder público para conter as ações criminosas, os motoristas também podem reforçar a proteção de seus veículos: “Nesses casos o ideal é que se faça um trabalho preventivo, evitando estacionar o carro em vias públicas, deixando o veículo em locais credenciados e de preferência com seguro”, reitera.

    Além dos cuidados com os locais para estacionar, outras soluções em produtos e serviços que o mercado oferece podem auxiliar na “blindagem” dos roubos. O Grupo Haganá também atende às necessidades deste público oferecendo ao mercado o Haganá Sat, um sistema de rastreamento e monitoramento de veículos que dá ao cliente a opção de contratação de seguro contra roubo e furto.

    Faça o download da Cartilha e esclareça suas dúvidas sobre a Lei da Terceirização

    “Com este sistema, através de um aplicativo o proprietário é capaz de consultar a posição atual do veículo, verificando se o mesmo encontra-se parado ou em movimento. Além disso, os clientes contam com assistência 24 horas e se contratarem o seguro poderão ter mais tranquilidade, pois estarão prevenidos de grandes apuros”, justifica Pereira.

    O Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. Entre outras, o Grupo Haganá é composto pelas empresas de Segurança, Projetos Especiais, Serviços e Eletrônica e oferece um pacote completo de soluções de terceirização de mão de obra e serviços, tais como: segurança pessoal, vigilância, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiro civil, monitoramento de alarme e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e rastreamento veicular. Além de possuir uma filial na cidade do Rio de Janeiro, que oferece os mesmos serviços.

    O Grupo Haganá é uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Executivo abrindo uma porta após usar um sistema de Segurança Biométrica
    Sistemas de segurança biométrica são alternativas viáveis para o controle de acesso?

    A tecnologia no setor de segurança permite que atividades como a de controle de acesso tenham um ganho expressivo. Dentre .

    Segurança Privado lidando com o Público em um evento aberto
    Segurança Privada: cuidados necessários na hora da contratação

    A demanda por serviços de Segurança Privada vem crescendo muito nos últimos anos, em especial nas grandes cidades, como São .

    Empresa de Segurança Privada
    Saiba as vantagens de contratar uma empresa de segurança

    Você já considerou contratar uma empresa de segurança privada para proteger sua residência ou sua empresa? A maioria das pessoas .

    SOLICITE UMA PROPOSTA