Facebook

Durante o feriado, a segurança do condomínio deve ser reforçada

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Durante o feriado, a segurança do condomínio deve ser reforçada

    Para essa época, a equipe de segurança, o síndico e os moradores que não viajam devem redobrar as medidas de proteção para evitar ações de pessoas mal intencionadas

    Com o feriado prolongado chegando muitos condôminos já estão planejando a viagem em família. O condomínio costuma ficar com um número menor de moradores neste período e a calmaria das horas de folga pode chamar a atenção de criminosos. Por isso é importante que todas as pessoas que fazem parte deste espaço redobrem a atenção para o cumprimento das estratégias de segurança do condomínio:

    • Quando chegar ao condomínio acenda as luzes internas do seu veículo e abaixe os vidros para que o funcionário possa fazer a identificação de quem estiver dentro;
    • Caso traga um convidado, oriente-o para que faça o cadastramento de suas informações pessoais na portaria, antes de ser autorizado a entrar;
    • Ao estacionar seu carro na garagem, tranque-o e leve as chaves com você;
    • Antes de sair, confira se as portas e janelas da sua residência estão travadas;
    • Caso saia de casa, não deixe as chaves da sua residência com nenhum funcionário do condomínio. Escolha algum familiar de sua confiança;

    Além dos sistemas de segurança já existentes nas dependências do condomínio, moradores podem instalar equipamentos internos, como alarmes e sistemas de monitoramento de imagens, assim conseguem visualizar remotamente o que está acontecendo no ambiente enquanto estão fora de casa.

    “Os colaboradores da Haganá são orientados para que a atenção já dedicada ao trabalho diário, no caso do feriado, seja redobrada. Em todos os serviços oferecidos, desde o controle de acesso, vigilância, limpeza, zeladoria. Todos devem colaborar caso percebam qualquer movimento estranho dentro ou nos arredores do condomínio.”, afirma o diretor operacional da Haganá, Samuel Rubens Pereira.

    O zelo pela segurança do condomínio deve partir de todos que fazem parte dele, desde funcionários que contribuem com a realização de um serviço eficiente, até moradores que, pacientemente, respeitam todas as regras de segurança acordadas para a convivência harmônica no ambiente condominial.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular –Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA