Facebook

Entenda a importância da segurança residencial

  • 1 de março de 2019
  • Entenda a importância da segurança residencial

    O alto índice de criminalidade nas maiores cidades do país é um motivo mais do que reconhecido para os proprietários buscarem novas soluções de segurança residencial.

    A proteção da casa e dos moradores feita por empresas de segurança residencial terceirizadas é a garantia de tranquilidade para toda a família. Essa é também uma forma de evitar riscos e danos ao seu patrimônio, já que os dispositivos de segurança utilizados inibem a ação dos bandidos.

    Conheça, neste artigo, porque é válido investir no serviço de segurança residencial terceirizado.

    Segurança residencial e aumento dos casos de roubo

    De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em 2017 os casos de roubo contra residências representavam 2,54% do total de crimes contra as residências em todo o país. Os crimes de arrombamento de casas  ultrapassaram 500 mil casos no ano passado.

    Esses números alarmantes fizeram elevar a procura pelos serviços terceirizados de segurança, que incluem desde o trabalho de equipes treinadas de vigilantes, até o uso de equipamentos como câmeras de monitoramento.

    Central de monitoramento 24 horas

    Sentir-se seguro dentro da própria casa é algo que todas as pessoas desejam. Mas, levando-se em conta o cenário da segurança pública atual, nem sempre isso é possível. Por isso é essencial a contratação de serviços terceirizados que ofereçam monitoramento 24 horas, sete dias por semana.

    As centrais são controladas por pessoas altamente treinadas e capacitadas em segurança residencial. Por meio de câmeras, alarmes, sensores e outros dispositivos, os vigilantes verificam o perímetro da casa, sendo capazes de analisar riscos.

    Ao menor sinal de que bandidos possam ameaçar a residência, seus moradores e até pessoas que passam pela região, as centrais de monitoramento tomam as devidas providências, notificando as autoridades policiais.

    Apoio efetivo em segurança residencial

    Quem opta por ampliar os requisitos de proteção e segurança de suas residências e condomínios sabe que pode contar com empresas renomadas em São Paulo e Rio de Janeiro. Uma delas é a Haganá, uma empresa certificada, com longos anos de experiência em soluções de segurança residencial, patrimonial, dentre outros.

    Com a Haganá, os clientes recebem inúmeros benefícios na contratação dos serviços, abrangendo:

    •  Apoio com 120 viaturas para atender prontamente ocorrências de várias naturezas;
    •  Central de monitoramento, com atendimento 24 horas por dia, em todos os dias semana;
    •  Equipes de vigilantes treinados e supervisionados por profissionais competentes, idôneos, que passam por constantes testes.

    Para proteger sua residência e sua família contra riscos, roubos e furtos, conte com a Haganá!

    Entre em contato conosco e conheça nossas soluções em segurança!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA