Facebook

Equipamentos e sistemas de segurança poderão manter sua casa mais protegida

  • 24 de abril de 2017
  • Equipamentos e sistemas de segurança poderão manter sua casa mais protegida

    Os Sistemas de Segurança se tornaram importantes aliados da segurança de condomínios, comércios e até residências.

    O Grupo Haganá, através da Haganá Eletrônica, disponibiliza no mercado uma gama de produtos e serviços que ajudam a reforçar a proteção do patrimônio. Contribuindo com uma vida mais tranquila.

    Conheça mais sobre a Segurança Eletrônica da Haganá

    Diretor Geral da Haganá Eletrônica, Diogenes Carvalho Lima explica que é muito importante ter um projeto elaborado por um profissional ou empresa especialista:

    “Muitas pessoas costumam comprar as câmeras por conta própria, descartando a importância de um profissional experiente que realize uma vistoria no local para identificar os pontos vulneráveis e indicar o projeto ideal para o imóvel”, afirma o diretor.

    Além do projeto elaborado por um profissional, é importante salientar que a gestão de todo o sistema pode ser realizado por uma empresa.

    “A contratação de uma empresa de monitoramento de alarmes e imagens poderá assegurar ao proprietário que seu imóvel será monitorado 24 horas por dia e que em caso de ocorrência, o acionamento das autoridades competentes será realizado rapidamente. Além de receber todo o suporte operacional”, explica o Diretor.

    Investir na contratação de um serviço de segurança eletrônica ajudará a manter a proteção do patrimônio reforçada e por um custo-benefício relativamente baixo.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA