Facebook

Haganá como patrocinadora da Condo.news Summit

  • 6 de junho de 2022
  • Haganá como patrocinadora da Condo.news Summit

    O Cond.news Summit é um dos maiores eventos do Brasil voltado para o público condominial: síndicos, administradoras e demais profissionais da área.  O evento tem como objetivo apresentar ferramentas tecnológicas disponíveis para atender esse público. 

    O blog da Condo.news detalhou mais sobre nossa participação como patrocinador do evento. 

    Confira a matéria abaixo!

    Haganá é patrocinadora da Condo.news Summit

    O Grupo Haganá é mais uma empresa que confirmou presença na Condo.News Summit, que ocorrerá no próximo dia 20 de maio, na zona oeste do Rio de Janeiro. O Grupo Haganá será um dos patrocinadores do evento, totalmente voltado para síndicos e administradoras de condomínio, e mostrará como pode aumentar a segurança do setor condominial. Enquanto o evento não chega, vamos conhecer um pouco desta empresa.

    O Grupo Haganá surgiu em 1997, na cidade de São Paulo, oferecendo soluções em segurança patrimonial e pessoal, facilities, tecnologia de ponta e projetos de segurança para condomínios, empresas, escolas, hotéis, centros logísticos, hospitais e mercado imobiliário. Empregando o conceito israelense de fazer proteção, chegaram, em 2015, à capital do Rio de Janeiro, expandindo, nos anos seguintes, para outras áreas do estado. 

    Em 2019, o Grupo Haganá se consolidou no Paraná e, enquanto em 2022, a empresa fortaleceu-se em Minas Gerais. Em seu portfólio estão mais de 3 mil clientes e quase 12 mil colaboradores. Ao ser questionado sobre como a Haganá pode ajudar os condomínios, Roberto Martinez, gerente comercial e consultor de segurança do grupo, foi sucinto, destacando a flexibilidade da empresa. 

    “Entregando as melhores soluções de segurança, conforme necessidade e perfil do empreendimento. Procurando ouvir e entender as vulnerabilidades, realizando projetos de segurança para sugerir as melhores soluções completas, seja patrimonial ou com auxílio da tecnologia”, apontou.

    Roberto Martinez é especialista na área comercial e na gestão de pessoas, tendo atuado nas áreas por muitos anos. Tendo participado da implantação das primeiras UTI móveis no Brasil, o gerente comercial e consultor de segurança do Grupo Haganá teve a oportunidade de passar a atuar como gerente comercial em terceirização de mão de obra para segurança patrimonial, adaptando-se e especializando-se na área.

    Perguntado sobre quais problemas o Grupo Haganá pode sanar em um condomínio, Martinez destacou que a resposta poderia ser muito ampla, principalmente pela empresa ter como base especializada três assuntos: segurança patrimonial, facilities e tecnologia, sendo, dessa forma, uma companhia que pode atuar em diferentes áreas dentro de um condomínio. Como exemplo, o profissional cita os controles de acesso com o auxílio da tecnologia, evitando grande parte das ações de criminosos.

    Assim, Martinez elencou algumas dicas do que os condomínios, os síndicos e as administradoras precisam prestar atenção na hora de contratar uma empresa de segurança. Entre as dicas estão, tempo de atuação no mercado, solidez financeira, certificação avaliada e aprovada por colaboradores como a melhor empresa para se trabalhar (GPTW), capital social, os conceitos de segurança da empresa e o certificado de regularidade para comprovar que todos os impostos são recolhidos. 

    Ademais, o gerente comercial e consultor de segurança aponta também a importância de uma equipe de supervisão ativa e preparada.

    Por fim, ao ser perguntado sobre os diferenciais que o Grupo Haganá apresenta que possam agradar os síndicos e condomínios, Martinez listou alguns dos principais. 

    São eles:

    • Mão de obra altamente preparada 
    • Normas e procedimentos
    • Solidez financeira
    • Gestão rígida e humanitária
    • Projeto de segurança 
    • Plano de implantação 
    • Tecnologia de ponta  
    • Central de operações 24 horas 
    • Centro de treinamento e treinamento in loco
    • Palestras de segurança para moradores e usuários 
    • Auditorias e testes operacionais 

    Sobre a Condo.News Summit

    A primeira Condo.News Summit, um evento completamente voltado para o mercado condominial, vai acontecer no próximo dia 20 de maio, de 9h às 19h, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

    Com o objetivo de apresentar ferramentas disponíveis para atender síndicos do futuro, administradoras de condomínios inovadoras e condôminos mais exigentes, a Condo.News Summit será um evento de alta tecnologia. 

    Os interessados podem comprar seu ingresso com valores especiais clicando aqui. Apoiado pela Engelink, o maior marketplace de serviços prediais do Brasil, e pela Cashme, uma fintech especialista em home equity com serviços voltados para condomínios, o evento vai reunir centenas de pessoas. Além de apresentar possíveis soluções para diversos problemas encontrados no setor condominial, desde questões contábeis até a gestão de pessoas, a primeira Condo.News Summit será uma grande praça para todos aqueles que quiserem expandir o networking dentro do mercado condominial.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Curta Negócios – Informações e inspiração para empreender

    Empresa escolhe o Rio para ampliar atuação no mercado de segurança patrimonial

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA