Facebook

SAIU NA MÍDIA: No Fantástico, Diretor Comercial da Haganá dá dicas contra o “golpe do brinde”, feito por falsos entregadores

  • 11 de outubro de 2023
  • SAIU NA MÍDIA: No Fantástico, Diretor Comercial da Haganá dá dicas contra o “golpe do brinde”, feito por falsos entregadores

    Você já ouviu falar no “golpe do brinde”?

    Funciona assim: 

    O criminoso escolhe a vítima pela data comemorativa, entra em contato e informa sobre a entrega de um presente, geralmente de uma floricultura, uma loja de chocolate ou perfumaria.

    No entanto, avisam que para receber o presente, a vítima precisa pagar apenas o frete da entrega, e não pode ser em dinheiro. 

    Na hora fazer o pagamento com o cartão, falsos entregadores aplicam o golpe, que já fez diversas vítimas na cidade de São Paulo, com roubos de até R$ 12 mil.

    Para auxiliar a população a não cair neste tipo de golpe, o Fantástico, da TV Globo, convidou nosso diretor comercial, Samuel Pereira, para explicar dicas de segurança.

    Assista aqui reportagem completa.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Curta Negócios – Informações e inspiração para empreender

    Empresa escolhe o Rio para ampliar atuação no mercado de segurança patrimonial

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA