Facebook

Nota à Mídia Judaica no Brasil

  • 6 de janeiro de 2016
  • Nota à Mídia Judaica no Brasil

    O Grupo Haganá chegou aos 18 anos sem perder seus preceitos e tradições trazidos de Israel por seus fundadores. Por isso comemora com honras sua chegada a esta idade. O número 18 equivale à palavra “chai” que significa “vivo” na cultura judaica. E para o Grupo, a vida é o maior patrimônio de todos e deve ser protegida com responsabilidade e segurança.

    Grupo Haganá

    Foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat.

    A Haganá tornou-se uma organização completa e caminha para proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    Entre em contato conosco e entenda tudo que a Haganá pode fazer para proteger você e a sua empresa!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA