Facebook

Soluções que a Haganá oferece para o segmento educacional

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Soluções que a Haganá oferece para o segmento educacional

    O Grupo Haganá é pelo segundo ano consecutivo a mais lembrada pela prestação de Serviços de Facilities e terceirização pela oferta de serviços customizados à rotina e necessidades do segmento educacional

    Um assunto que deixa os pais preocupados é a segurança de seus filhos enquanto estão no ambiente escolar. Escolher um colégio que se preocupe com a integridade dos alunos, controlando entrada e saída deste e de pessoas estranhas é um dos itens levados em consideração quando os pais matriculam seus filhos em instituições de ensino.

    A Haganá desenvolve soluções customizadas para seus clientes do segmento educacional. Elas compreendem a elaboração de um projeto estratégico no qual são considerados todos os pontos vulneráveis quanto à segurança e conservação do ambiente. Dentre os serviços oferecidos, estão: vigilância, controle de acesso, ronda, recepção, bombeiro civil, entre outros.

    Faça o download da Cartilha e esclareça suas dúvidas sobre a Lei da Terceirização

    Alguns pontos são avaliados pelos pais ao escolher um colégio. Verificar se a instituição conta com medidas de segurança, como rondas na entrada e saída de alunos, controle de acesso e monitoramento de imagens, por exemplo, é muito importante para eles, pois garante que o ambiente escolar se preocupa com a integridade de seus alunos.

    Sempre à frente, a Haganá oferece diferenciais para que as instituições de ensino garantam excelência em segurança aos seus alunos e tranquilidade aos pais. Um deles é a biometria.

    Um sistema de controle de entrada biométrico é uma opção mais moderna e altamente eficiente para triagem de pessoas. Por meio de leitura facial o sistema identifica o cadastro de pessoas autorizadas, liberando a entrada.

    Além desses fatores, contar com uma equipe especializada em segurança faz toda a diferença para escola e conta muitos pontos no momento de decisão dos pais. Os profissionais da Haganá que irão atuar nos colégios são contratados após um rigoroso processo de seleção e recebem treinamentos customizados para trabalhar no ambiente escolar, o que proporciona mais segurança e bem estar a todos.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA