Facebook

Mulheres seguras: cuidados que podem aumentar o nível de segurança delas.

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Mulheres seguras: cuidados que podem aumentar o nível de segurança delas.

    Apesar de serem chamadas de “sexo frágil” as mulheres mostram que a realidade é bem diferente, ao adotarem práticas de defesa e prevenção de sua integridade. Confira dicas de Segurança para Mulheres.

    Dados divulgados pela Secretaria de Políticas para as Mulheres apontam que o registro de crimes contra elas cresceu 40% em 2014. Diante desta crescente, algumas atitudes podem ajudar a prevenir e até inibir a ação de possíveis agressores.

    Dicas de Segurança para Mulheres

    • Ao sair de casa observe a movimentação ao redor, se notar algo estranho não saia. Se estiver chegando e perceber atitudes suspeitas, continue andando e procure lugares movimentados;
    • Na rua, ande com a bolsa junto ao corpo e procure não levar grandes quantias em dinheiro. Além disso, evite expor pertences como aparelhos eletrônicos.;
    • Procure estacionar o carro em locais movimentados ou em estacionamentos regularizados. Caso note algum movimento suspeito, não vá até o veículo e peça ajuda de agentes públicos;
    • Quando estiver com o veículo em movimento, ande com os vidros fechados;
    • Evite andar desacompanhada a noite ou passar por lugares com pouca iluminação;
    • Mantenha as portas e janelas da residência sempre fechadas. Investir em produtos e serviços que ajudam a reforçar a segurança da sua casa pode ajudar como a instalação de câmeras de monitoramento, cerca elétrica, sistemas de alarme, etc.

    Caso seja abordada, mantenha a calma e nunca reaja. É importante reforçar que a prevenção é sempre a melhor alternativa para impedir que situações indesejáveis aconteçam.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e caminha para proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA