Google ads

Serviço de Recepção: tenha maior qualidade na primeira impressão!

  • 13 de agosto de 2018
  • Serviço de Recepção: tenha maior qualidade na primeira impressão!

    A frase popular “a primeira impressão é a que fica” é uma das mais adequadas para definir o serviço terceirizado de recepção. Mais do que uma boa aparência, os profissionais da área devem ter um bom treinamento para atender o público com eficiência e cordialidade.

    Serviço de Recepção

    Há casos em que os colaboradores de empresas terceirizadas que atuam na recepção, trabalham em conjunto com controladores de acesso.

    Enquanto os controladores são mais voltados à segurança das pessoas que circulam pelos empreendimentos e estabelecimentos comerciais, as recepcionistas fazem o atendimento telefônico, gerenciam o recebimento de documentos que chegam até a recepção, entre outras atividades.

    Principais funções das recepcionistas terceirizadas

    Conforme citado anteriormente, ter uma boa aparência não é o suficiente para que uma recepcionista seja considerada capacitada. A qualificação profissional deste profissional abrange o treinamento específico para lidar com o público em geral, em diferentes situações.

    Uma das maiores exigências do mercado atualmente é que as recepcionistas de edifícios corporativos falem mais de um idioma, já que muitas delas são responsáveis pelo primeiro atendimento de estrangeiros. Dentre as funções de uma recepcionista estão:

    • Atendimento telefônico interno e externo, seguindo o padrão de instruções fornecidas pela empresa de serviços terceirizados e do cliente;
    • Identificação e cadastramento de visitantes;
    • Realização de agendamentos e orientação na chegada de visitantes;
    • Triagem de documentos e correspondências.

    Na portaria, a equipe de recepção deverá estar sempre disponível para fornecer assistência profissional e eficiente aos visitantes.

    Conheça o Serviço de Recepção da Haganá

    Nossa equipe de recepção está preparada para promover o melhor atendimento aos seus clientes. Com cordialidade e profissionalismo, nosso principal foco no serviço de recepção é o atendimento ao cliente feito de forma eficaz, representando sua organização de maneira inteligente e confiável.

    Entre em contato conosco e conheça mais sobre este serviço.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Na hora de selecionar e contratar o serviço de portaria para empresas, empreendimentos residenciais e
    “A primeira impressão é a que fica”. Certamente você já ouviu essa frase diversas vezes.
    Para superar desafios e tornarem-se mais competitivas, muitas empresas apostam nos serviços terceirizados como uma
    SOLICITE UMA PROPOSTA